Logo Final Fantasy VII: Re-Imagined Ícone

Final Fantasy VII: Re-Imagined

Versão DEMO Grátis para testar
91.02 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 18/08/2015 PD Design Studio
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Vieira
Cloud e Tifa descem a porrada nos inimigos nesta versão de Final Fantasy VII feita por fãs

Diferente do game original lançado para o primeiro PlayStation, Final Fantasy VII: Re-Imagined fica bem longe de um RPG para se transformar em um game de ação no qual Cloud e Tifa devem unir forças para espancar todos os inimigos que se colocarem no caminho.

Nessa demonstração de Final Fantasy VII: Re-Imagined, a dupla invade a região de Midgar e utiliza movimentos variados para lidar com os engraçadinhos que decidem atrapalhar o avanço. Cloud, por exemplo, usa vários golpes de espada, enquanto Tifa recorre a socos e chutes para acabar com os adversários.

Imagem do jogo

Todos os ataques possuem o auxílio de alguma matéria para deixá-los mais fortes (a saber, Ice, Thunder e Fire), e graças a eles também existe a possibilidade de realizar alguns golpes especiais, como fazer um movimento giratório para eletrocutar o adversário, disparar uma bola de fogo e congelar o inimigo para bater um pouco mais nele. 

Somado a isso, Cloud e Tifa também contam com o apoio de Barrett (que pode ser acionado como suporte e usar sua metralhadora para ajudar os amigos) e de dois Summons: enquanto o primeiro pode invocar Ifrit, a garota tem Shiva como auxiliar durante os confrontos. Tudo para mostrar que o bem sempre deve prevalecer, não importa o que aconteça.

Imagem do jogo

Comandos

  • Teclas A, W, S e D: movimentam o personagem;
  • Tecla E: recorre ao auxílio de Barrett;
  • Barra de espaço: pula (duas vezes para pulo duplo);
  • Tecla Esc: pausa o jogo;
  • Teclas 1, 2 e 3: usam Materias;
  • Seta direcional para a esquerda: ataque fraco;
  • Seta direcional para baixo: ataque forte;
  • Seta direcional para a direita: usa o auxílio do Summon.

Nossa Opinião sobre o Final Fantasy VII: Re-Imagined

Apesar de curta, a demonstração de Final Fantasy VII: Re-Imagined mostra que, caso avance com o projeto (que terá doze fases ao todo), o time da PD Design certamente vai entregar um produto capaz de atrair a atenção de qualquer um que tenha se divertido no RPG lançado pela Square Enix. 

Começando pela ambientação, a tentativa de recriar, com fidelidade, a região de Midgar é louvável. Apesar de contar com cenários bidimensionais, é possível ver várias características da região ao longo da fase, como bancos, escadas e outros detalhes. Além disso, os personagens e ambientes são bem detalhados, e mesmo o uso de cores mais escuras na maior parte dos elementos não faz deste um jogo feio – muito pelo contrário. 

A trilha sonora conta com músicas vindas de Final Fantasy VII, o que por si só já deve convencer quem se arriscar por aqui a curtir as canções usando um fone de ouvido. Por falar em elementos do game original, a forma como as Materias e os Summons são utilizados também possuem força para atrair a atenção dos que se divertiram em Final Fantasy VII. 

A dificuldade do game é moderada, o que deve servir para proporcionar diversão tanto para quem curte um bom beat’em up quanto para os fãs da série da Square Enix. A única ressalva é que, vez ou outra, o personagem fica travado no lugar ao ser atingido (o que é um grande problema durante algumas batalhas), mas caso isso aconteça basta apertar duas vezes para a esquerda ou para a direita para que tudo volte ao normal.

Prós & Contras

Prós

  • Ambientação fiel ao que foi visto no game original
  • Trilha sonora de ponta
  • Desafio sob medida
  • Presença de Materias e Summons

Contras

  • De vez em quando o personagem trava no lugar após apanhar

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Final Fantasy VII: Re-Imagined

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação