Logo Find on Apple Music Ícone

Find on Apple Music

Versão 1.0.4 Grátis
2.45 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 09/08/2018 Verstoff
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caio de Carvalho
Faça buscas rápidas por músicas e adicione novas faixas ao seu Apple Music direto pelo PC

É usuário de Apple Music e quer mais facilidade para adicionar novas músicas e artistas pelo navegador? Então a dica é o Find on Apple Music, uma extensão para Google Chrome que permite encontrar e adicionar faixas à sua biblioteca no serviço de streaming da Maçã.

Não é necessário ter um Mac, e a aplicação funciona de duas maneiras. Uma delas é usando o botão dedicado no canto superior direito da janela do navegador, para fazer buscas diretamente no Apple Music. Aqui, basta digitar uma palavra para que sejam exibidos os resultados.

A segunda forma é selecionar palavras nos sites que você acessa na internet e clicar com o botão direito do mouse para abrir a opção "Find on Apple Music". Pode ser qualquer trecho, ou ainda expressões mais extensas. O aplicativo também inclui um botão para ouvir uma prévia direto pelo Apple Music, além de funções para copiar o link ou o código "embedded" da música.

O Find on Apple Music então mostra a sugestão mais popular de acordo com o item marcado. Por exemplo, se você pesquisar pela palavra "Power", o primeiro item em destaque será a faixa de mesmo nome do cantor americano Kayne West.

Find on Apple Music - Imagem 1 do software

Outra característica do Find on Apple Music é que você pode personalizar algumas configurações. É possível escolher se, a partir das buscas, a música será aberta no iTunes, em uma miniatura na extensão ou se aparecerá uma prévia no navegador.

Nossa Opinião sobre o Find on Apple Music

Find on Apple Music é uma opção que facilita a busca por novas músicas na sua conta no serviço de streaming, como também a adição de faixas às suas playlists na plataforma da Apple. Tudo de um jeito simples e sem a necessidade de você abrir o iTunes no computador, embora essa possibilidade esteja disponível.

O funcionamento do Find on Apple Music é seu principal destaque, já que basta apenas que você digite o que deseja buscar ou selecione palavras e trechos nos sites para então iniciar uma pesquisa. A própria interface da extensão lembra o design característico e minimalista dos produtos da Apple, então há a sensação de que estamos utilizando um serviço da empresa.

São os dois principais recursos que irão ditar a forma como você usa o Find on Apple Music. A parte da pesquisa é mais útil para resultados mais completos e precisos, enquanto o recurso de selecionar diretamente pelos sites pode ser interessante para que você descubra qual a faixa mais popular de acordo com sua pesquisa.

No geral, gostamos da experiência com o Find on Apple Music. Não interfere no serviço de música, porém oferece funções básicas que aprimoram sua utilização via PC.

Prós & Contras

Prós

  • Pesquisa embutida no Apple Music
  • Busca por palavras direto pelos sites
  • Exibição da faixa mais popular
  • Abertura de busca e músicas pelo iTunes

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Find on Apple Music

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação