Logo FlashGot Ícone

FlashGot

Versão 1.5.6.13 Grátis
383 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 28/03/2016 InformAction
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+70 Avaliações
  • Foto de Everton
    Everton 15 de julho de 2015 - 14:04
    10
    Nota Excelente!
    É uma, dentre várias extensões, do firefox que se caracteriza por ser um verdadeiro "canivete suíço" no que tange à integração de gerenciadores com o navegador em questão. Apesar do Bitcomet ser, por exemplo, um cliente torrent gosto de usá-lo como gerenciador de downloads, mas a sua integração nativa com os navegadores sempre deixou a desejar, mas com o flashgot este problema é solucionado. O mesmo acontece no Linux, em que o melhor gerenciador para esta plataforma é o XDM, mas a integração também fica a desejar, mas o plugin em questão consegue resolver este impasse também.
  • Foto de Jonas Santos
    Jonas Santos 7 de novembro de 2011 - 13:48
    2
    Nota Ruim!
    Ele funciona em boa parte dos sites e ele faz com que o firefox se integre com gerenciadores de download externos perfeitamente, mas em muitos servidores onde eu costumo baixar arquivos ele simplesmente baixa a "PÁGINA" e não o arquivo desejado!

Descrição

Felipe Vieira Karas
A raposa é poderosa Conheça mais um ótimo add-on para turbinar seus downloads com a ajuda do seu gerenciador

FlashGot é um plugin gratuito para o Mozilla Firefox para fazer vários downloads ao mesmo tempo. Sua principal função é criar uma ponte entre o navegador e o gerenciador de downloads que você usa no seu computador.

Quem usa o Orbit, FlashGet ou qualquer outro sabe que nem sempre é possível agregar os downloads ao aplicativo, pois muitas vezes é necessário copiar o link e/ou colá-lo na interface do gerenciador, para que o download seja realizado através dele. 

Poderoso!

Para que você tenha noção do poder de compatibilidade deste complemento, nada mais nada menos do que 45 (!) gerenciadores são suportados pelo FlashGot, dessa forma, sem dúvida nenhuma, o seu aplicativo preferido pode ser usado sem problemas. Mas, se você usa o Puxa Rápido, por exemplo, não vai encontrá-lo na lista. Contudo, pode adicioná-lo como o programa responsável por seus downloads.

Confira alguns programas que funcionam com o FlashGot: FlashGet, Free Download Manager, FreshDownload, GetRight, HiDownload, iGetter, InstantGet, Internet Download Accelerator, Internet Download Manager, LeechGet, Mass Downloader, Net Transport, NetXfer (Net Transport 2), NetAnts, ReGet, Star Downloader, TrueDownloader e WellGet, além do Orbit, é claro.  

Atalho para seus downloads

A instalação do FlashGot é igual à de todos os outros complementos para Firefox, contudo, na hora de configurar a ligação entre o seu gerenciador de downloads e o navegador, você precisa seguir alguns passos, caso isso não aconteça automaticamente.

Se o aplicativo não detectar seu gerenciador, siga estes passos simples. Vá até o menu “Ferramentas” (no Firefox) e, em seguida ao menu “FlashGot/mais opções”.

Opções de download

Agora, vá até a aba “Avançado” e clique em “Detectar Agora” para o complemento encontrar seu gerenciador e fazer a ligação entre seus downloads e ele. Vale lembrar que o gerenciador de sua escolha deve estar instalado. Agora basta reiniciar o Firefox e ser feliz!

Detecte seu gerenciador e reinicie o Firefox

Ao alcance do mouse

Há a opção de usar o complemento com o botão direito do mouse.  Com essa alternativa, é possível observar que há diversas escolhas de formato de download. Confira abaixo as características e utilidades de cada uma.

Seu mouse de downlods

Clique na imagem para ampliar



FlashGot - Imagem 4 do softwareFlashGot Link: clicando nesta opção, o FlashGot realiza a ponte entre o link de download e o seu gerenciador de downloads automaticamente.

FlashGot - Imagem 4 do softwareFlashGot Selection: esta opção permite que você baixe o conteúdo de um determinado hiperlink, ou seja, se você clicar em um link que direcione para outra página, é possível fazer o download daquela página com o FlashGot.

FlashGot - Imagem 4 do softwareFlashGot All: esta opção permite que você baixe todo o conteúdo de um site, ou seja, todos os links de imagens, downloads, vídeos e o que mais constar no site.

FlashGot - Imagem 4 do softwareFlashGot Tabs: com esta opção, é possível baixar o conteúdo de todas as abas abertas no Firefox.

FlashGot - Imagem 4 do softwareFlashGot Media: nesta última opção, você pode baixar todos os vídeos ou arquivos de áudio disponíveis em uma página.  Pode ser usado no YouTube, por exemplo.

Nossa Opinião sobre o FlashGot

FlashGot é a opção certa para quem não dispensa o Firefox e muito menos a velocidade dos downloads. É fato que o navegador contempla um gerenciador de downloads, porém sua maior desvantagem frente aos programas específicos é o fato de não acelerar os downloads.

Por ser um complemento e ocupar um espaço irrisório no seu computador, FlashGot pode ser considerado um dos aplicativos mais úteis para a raposa. Com várias opções de formato de downloads e a possibilidade de baixar diversos arquivos ao mesmo tempo, este é o complemento obrigatório no navegador daqueles que adoram extrair o máximo da internet.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o FlashGot

+70 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação