Logo Flippin Dead Ícone

Flippin Dead

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 30/10/2012 NotDoppler
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Gatos, zumbis, arco-íris e banhos de sangue aguardam você neste game viciante

Flippin Dead é um game online feito em Flash pertencente ao gênero arcade. Contudo, não espere uma progressão a respeito da história, pois esta nem existe no jogo.

O protagonista do título é um gato que precisa fugir dos zumbis para sobreviver. Conforme explora o cenário, ele encontra algumas caixas capazes de conferir poderes especiais ao felino.

Quando a caixa rosa com o símbolo de arco-íris aparece, você ganha temporariamente o controle da partida: os zumbis se tornam humanos e o gato vira um zumbi. No curto período de tempo em que isso ocorre, você deve comer a maior quantidade possível de humanos, até porque esta é a única maneira de esvaziar um pouco o cenário e garantir mais alguns segundos de sobrevivência.

Gato

Apocalipse mais do que caótico

O canto direito da tela exibe os três objetivos atualmente ativos para o seu personagem. Cada tarefa concluída garante alguns pontos, os quais são usados automaticamente para liberar mais upgrades. Estes fazem aparecer novos modelos de caixa no cenário, as quais podem aumentar a sua pontuação quando destruídas ou conferir a recuperação de vidas, por exemplo.

Para sobreviver em Flippin Dead pelo maior tempo possível, você precisa evitar a mordida dos zumbis, o que pode ser feito facilmente. Ao passar na frente de um, ele começa a piscar, demorando um ou dois segundos para efetuar a mordida, isto é, basta sair de perto para evitá-la. No caso de outros “modelos” de inimigos, é preciso evitar seus projéteis ou manter certa distância, fugindo sempre que ele começar a caçá-lo em grande velocidade.

Vingança

As conquistas realizadas para liberar novos gêneros de caixa são muito simples no início, mas vão se tornando cada vez mais complexas e difíceis de realizar conforme você fica mais habilidoso no controle do protagonista; por exemplo: enquanto nas primeiras partidas é difícil passar dos mil pontos, uma conquista consiste em pontuar 10 mil.

Comandos

  • Setas direcionais: movimentação;
  • Tecla X: destrói caixas e come seres humanos;
  • Tecla P: exibe os objetivos.

Nossa Opinião sobre o Flippin Dead

Os gráficos de Flippin Dead são simples e não apresentam detalhes muito elaborados, porém não chegam a ser exatamente feios. Na verdade, os seus desenhos são carismáticos e devem agradar ao jogador. Além disso, você não vai encontrar nenhum problema em relação aos contornos, nem a respeito de resolução ou texturas. Em suma, eles estão até caprichados, dependendo de como você os encara.

A música de fundo normal do game é característica de títulos de suspense, sendo repetida indefinidamente. Isso não é necessariamente algo ruim, pois os barulhos feitos pelos inimigos distraem você dessa característica. Quando o arco-íris é ativado, a música também muda e fica muito mais animada, passando a ideia de urgência, já que você tem pouco tempo para revidar os ataques inimigos.

A dificuldade de Flippin Dead é grande, mas diminui conforme você vai realizando as diversas tarefas do game. Justamente por novos upgrades serem liberados com a sua conclusão é que você se anima em continuar sempre jogando. Em outras palavras, o título é muito viciante, o que é muito influenciado pela sua jogabilidade boa, a qual permite que a habilidade do jogador influencie na pontuação obtida.

Prós & Contras

Prós

  • Comandos simples
  • Jogabilidade boa
  • Vicia facilmente

Contras

  • Dificuldade alta desde o início
  • Músicas e sons repetitivos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Flippin Dead

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação