Logo Fluffy Puff Rampage Ícone

Fluffy Puff Rampage

Grátis
30.37 MB
Funciona em: Windows
Vista/7/8
Adicionado em : 14/01/2010 Tag Team
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin Ribeiro da Fonseca
Ajude este travesseiro guerreiro a salvar seu dono de terríveis pesadelos que o atormentam durante o sono

Neste jogo no maior estilo “Captain Commando”, porém com suas peculiaridades, você controla um bondoso travesseiro guerreiro, o qual pretende livrar seu dono de terríveis pesadelos representantes dos seus maiores medos.

Para tanto, o travesseiro viaja através do subconsciente do garoto para poder encontrar e derrotar pesadelo por pesadelo, para que, finalmente, o garoto possa acordar dessa experiência abominável. Em Fluffy Puff Rampage você atravessa ao todo quatro cenários diferentes, cada qual representando, provavelmente, um lugar no qual o garoto dono do travesseiro guerreiro adquiriu algum trauma.

O princípio do jogo é andar para a direita e derrotar todos aqueles que surgirem pelo caminho, via socos, chutes e golpes especiais. Caso você não se ache forte o bastante, é possível realizar a mesma fase diversas vezes para arrecadar dinheiro e comprar luvas ou botas mais poderosas.

Com exceção do coliseu, em todos os outros cenários são encontradas três “paradas de tela”, nas quais os inimigos aparecem, sendo que na última ele é único e mais poderoso do que os outros, ou seja, o “chefão” aparece no final de cada nível.

Como dito anteriormente, o coliseu é diferente dos outros, pois nele você enfrenta hordas anormais de inimigos e mais do que dois chefes! Ou seja, é o desafio final, o lugar mais profundo do subconsciente do garoto, no qual seus medos mais terríveis estão guardados.

É briga!

Em Fluffy Puff Rampage é possível jogar no modo multiplayer (no mesmo teclado), sendo que ambos os jogadores realizam comandos específicos com a finalidade de executar combos e ataques especiais. Aprender a fazer isso é essencial no jogo.

Caso contrário, você passa por maus momentos de maneira mais frequente do que provavelmente gostaria de passar. Ainda mais pelo fato de que em Fluffy Puff Rampage não é possível salvar seu progresso - se você não se garantir o bastante para passar pelo jogo inteiro sem morrer, termque jogá-lo infinitas vezes até conseguir “zerá-lo”.

Comandos

Primeiro jogador

Teclas W, A, S e D: movimentação do travesseiro pelo cenário;
Tecla J: soco;
Tecla K: chute;
Tecla L: bloqueio.

Segundo jogador

Setas direcionais: movimentação do travesseiro pelo cenário;
Tecla 1 (no teclado numérico): soco;
Tecla 2 (no teclado numérico): chute;
Tecla 3 (no teclado numérico): bloqueio.

Nossa Opinião sobre o Fluffy Puff Rampage

Fluffy Puff Rampage possui gráficos razoáveis, considerando seu tamanho reduzido, enquanto suas músicas e efeitos sonoros foram muito bem escolhidos. Sua jogabilidade é boa, porém, quando muitos inimigos se aproximam a história fica muito complicada.

Isso porque é alta a probabilidade de você perder metade de sua vida por ter ficado travado com os ataques deles. Algo muito interessante em Fluffy Puff Rampage está no fato de existir a possibilidade, ou mesmo a necessidade, de se executar combos e ataques especiais.

Um problema grave encontrado em Fluffy Puff Rampage está no fato de não ser possível salvar o progresso alcançado, mesmo havendo vários espaços, supostamente, com a função de serem utilizados para tal fim. Em suma, Fluffy Puff Rampage é um bom jogo, porém requer um pouco de treino e paciência para quando aparecer algum problema bem quando você está quase terminando de fazer tudo o que existe nele!

Prós & Contras

Prós

  • Controles fáceis
  • Vários tipos de combo
  • Músicas e efeitos sonoros bem feitos

Contras

  • Não é possível minimizar e depois voltar a jogar
  • Os inimigos se aglomeram e é quase impossível escapar
  • Não salva o progresso

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Fluffy Puff Rampage

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação