Logo Flyff - Fly for Fun Ícone

Flyff - Fly for Fun

Versão v18 Grátis
897.56 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 28/11/2018 Gala-Net
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+455 Avaliações
  • Foto de audonei santana
    audonei santana 25 de março de 2014 - 19:27
    10
    Nota Excelente!
    Flyff é um jogo com aparencia infantil, pois o mesmo é mais voltado para quem curte anime e etc, porem o jogo nao tem nada de infantil, é repleto de otimos graficos, quests, e um pvp que para mim é o melhor da categoria. Hoje em dia o unico servidor estavel no Brasil dele é o Away flyff. http://www.lan14games.com.br
  • Foto de DiegoPessoa
    DiegoPessoa 10 de julho de 2009 - 23:48
    2
    Nota Ruim!
    Vamo la, jogo flyff a muuuito tempo e até ontem eu jogava. Mas pensei direitinho e espero que vocês me compreendam... Primeiro, se você n ta disposto a gastar 50reais de cash por semana você vai sofrer pra ganhar dinheiro no jogo. eu ja joguei muito peguei lvl 101 com um bp, 98 com um ranger além de outroos... consegui juntar +- 1bilhão de grana. mas tive que jogar 2 anos sem parar. ai chega um cara lvl 5. compra 500reais de gpotato e ta mais rico q vc. com roupas melhores q a sua e por ai vai.... flyff é o jogo mais mercenário que existe. eles abrem a boca pra dizer que é free. mas todas as vantagens tem só com cash. pra tudo que tem free... tem um melhor de cash. para vc upar sua roupa vc precisa de spro pra por elemento de força, stamina, destreza vc tem q comprar gpro. para upar seus anéis vc tem q comprar apro. pra deixar sua arma boa, vc tem q comprar xpro pra ter um pet que colete itens, vc tem q comprar um pet de cash. pra ter um pet com que te da poder, vc tem q comprar a comidinha da sorte. fora outras coisas mais complexas, a lista é muito grande. se vocÊ ta disposto a ser lvl 90 e tirar 3mil de um bixo e o outro cara lvl 70 tirar 10mil e ainda assim ta feliz da vida pode baixar. eu nunca mais jogo isso na minha vida. esqueci de estudar, comprei livros e n li. mal falava com minha namroada, deixava de sair pra comprar cash que são um absurdo de caros... BOICOTE A GPOTATO!

Descrição

Allan Valin
Lute contra a malvada personalidade de Shadow Shield e salve Roika Mainland do caos

Flyff - Fly for Fun é um MMORPG que se destaca por possuir um sistema inédito de voo, no qual você usa uma vassoura mágica ou um planador para sobrevoar as ilhas e cidades desse mundo mágico.

Treine para alcançar o nível 150 e esteja pronto para enfrentar seus amigos em batalhas PvP (jogador contra jogador).

Antes de começar a jogar, é necessário criar um cadastro no site oficial do game. Após realizar o cadastro, o usuário pode ingressar em Flyff e divertir-se com os personagens, cenários e aventuras que o esperam neste mundo mágico e cheio de encantos, capaz de prender qualquer amante de MMORPGs na frente do computador por horas.

Renascimento

A última atualização do Flyff trouxe novas dungeons para serem exploradas e também diversas armas ainda não conhecidas para aumentar seu poder diante dos novos desafios que se apresentam. Além disso, mais inimigos e um novo sistema de recompensas deixadas por monstros derrotados colocam muito mais adrenalina em sua jornada.

Armas ainda mais poderosas

Em FlyFF v18, você conta com nada mais nada menos do que 30 novas armas. Elas estão divididas em três categorias, e cada uma delas possui ainda uma versão melhorada (ou seja, são 60 armas ao todo). Os grupos nos quais as armas estão são Abyss Weapons, Royal Weapons e Entaness Weapons.

Além disso, o jogo conta com os “Baruna Enhancements”, métodos que aprimoram ainda mais o poder de suas armas. Quem gosta de aventuras vai adorar partir pelo mundo de Flyff em busca de itens mágicos que vão deixar suas armas ainda melhores. Os artefatos poderosos estão escondidos em várias partes do planeta e você só precisa encontrá-los.

Locais desconhecidos

São, ao todo, três novos locais para serem explorados pelos jogadores de Flyff: Euphresia, The Royal Freighters e Coves of the Ancients. Os novos lugares são diferentes entre si: o primeiro é uma floresta mágica, repleta de plantas curiosas e nada inofensivas; o segundo consiste em duas fragatas que são, de fato, aventuras navegantes; e o terceiro, por fim, representa os desafios e mistérios do mais fundo dos oceanos.

Ainda mais ameaças

Nem só de aventuras e armas poderosas vive a nova versão de Flyff, mas também – e principalmente – de novos inimigos. Seres bizarros fazem parte de cada um dos três novos locais adicionados ao jogo. Isso significa que, além das novidades dos ambientes, você também encontra adversários diferentes (e poderosos) em cada esquina deste jogo.

FlyFF

Novo sistema de recompensas

Para tornar a experiência ainda mais interessante, novos recursos foram adicionados ao sistema de recompensas do Flyff. Agora, aumentaram as chances de encontrar uma arma como prêmio ao derrotar um monstro inimigo, e os monstros também derrubam itens superiores ao seu próprio nível. Outra novidade é o fato de chefões oferecerem armaduras como recompensa.

Aventura sem limites

Flyff é um jogo repleto de oportunidades, em que matar monstros está longe de ser o único objetivo. Tamanha quantidade de opções pode fazer com que o jogador até se sinta perdido em um primeiro momento. Felizmente, um sistema de tutorial totalmente em português e um site oficial completo ajudam a encontrar lugares importantes e evoluir o personagem.

Em matéria de jogabilidade, o título segue o mesmo esquema de outros MMOs famosos. Enquanto as teclas W, A, S e D controlam a movimentação do personagem, o mouse é responsável pela interação com ambientes, personagens e inimigos. Os objetivos apresentados são variados, mas normalmente envolvem derrotar algum adversário ou coletar itens variados.

O aspecto mais interessante do título é a parte social. Além da interação com outros jogadores ser importante para derrotar alguns dos adversários mais poderosos, é indispensável fazer amigos no jogo para conseguir itens raros e cumprir determinados objetivos. Por isso, abandone seu lado solitário, pois aqui a palavra-chave é cooperação.

Flyff - Fly for Fun - Imagem 2 do software

História

Em tempos antigos, cinco Deuses de Lais procuraram criar um novo mundo com habitantes que poderiam viver harmoniosamente. Eles se reuniram e concordaram em formar Roika Mainland. Além disso, criaram a água e a terra, animais e plantas, assim como seres humanos. Nesse momento – e em todos os outros em Roika Mainland –, tudo prospera.

Depois de anos em paz, os Deuses decidiram deixar Roika Mainland e criar um outro mundo. Com isso, em uma tentativa de manter a época de ouro, confiaram todos os segredos da terra como parte do núcleo de uma nova gênese revolucionária: a raça dos pigmeus. O único desejo dos Deuses foi que o mundo continuasse em paz e belo como era antes, quando eles governavam...

Flyff - Fly for Fun - Imagem 3 do software

Ao mesmo tempo, para trazer paz à raça humana, foi formado um novo ser: o palhaço comediante. A função dele era trazer alegria para os humanos, mas ele começou a se irritar e, num acesso de raiva, dividiu sua personalidade em três identidades: Imagination Ipuli, Shadow Shield e Chromospheres Bobor.

Ele também criou vários monstros para atacar os humanos, que roubaram o segredo revolucionário dos pigmeus, começando a criar uma nova Mainland: cheia de ódio, força bruta e preparada para destruir toda a raça humana.

Para salvar Mainland do caos, o Chromospheres Bobor herdou uma ciência antiga e mística – a magia negra dos humanos. Para a restauração da vida simples, os cidadãos de Roika Mainland foram forçados a virar guerreiros para lutar contra o maligno Shadow Shield – fazendo, assim, a vontade dos Deuses.

Flyff - Fly for Fun - Imagem 4 do software

Muito menor em número e mal treinada, a raça humana se prepara agora para uma batalha memorável que possivelmente a levará ao seu sórdido final... Ou não: agora tudo depende de você!

Comandos

  • Botão esquerdo do mouse: direciona a movimentação do personagem;
  • Botão direito do mouse: controla a orientação das câmeras;
  • Botão scroll do mouse: controla o zoom;
  • Botões do mouse pressionados simultaneamente: pular;
  • Alt + botão esquerdo do mouse: abrir menu de interação;
  • Ctrl + botão esquerdo do mouse: ataca outro jogador;
  • Teclas W, A, S e D: movimentam o personagem;
  • Tecla X: alterna entre modos andar e correr;
  • Tecla Z: trava a câmera durante combates aéreos;
  • Tab: altera o alvo primário;
  • Barra de espaço: pular;
  • Tecla Q: acessa o diário da jornada;
  • Tecla E: abre a janela do Messenger;
  • Tecla T: acessa a janela do personagem;
  • Tecla I: acessa o inventário;
  • Tecla H: dá informações sobre status do personagem;
  • Tecla M: abre o mapa.

Nossa Opinião sobre o Flyff - Fly for Fun

Flyff é um MMORPG típico: possui gráficos bastante coloridos, mas não tão bons a ponto de consumir muitos recursos do computador, o que colabora bastante com a estabilidade do game. Mesmo assim, alguns lags (travamentos) podem ser percebidos ao longo das jornadas, e em alguns raros momentos o servidor simplesmente desconecta o jogador.

A história do jogo vale bastante a pena, principalmente pelos motivos que levam os jogadores a defender suas raças e a guerrear a favor de seus objetivos. Quando se trata de diversão, há dois elementos frequentes de destaque em Flyff: combate e voo.

Os combates são simples, mas não fáceis: os jogadores devem estar atentos para não serem derrotados, pois há uma variedade grande de inimigos. Por fim, os voos são o atrativo de Flyff, seja usando naves ou asas.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos bonitos
  • História cativante
  • Sistema de voo

Contras

  • Travamentos inesperados
  • Instabilidade do servidor

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Flyff - Fly for Fun

+455 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação