Logo FolderMasker Ícone

FolderMasker

Versão 2.0 Grátis
307 KB
Funciona em: Windows
98/Me/2000/XP/2003
Atualizado em : 02/07/2007 Softpen

O que estão falando…

+18 Avaliações
  • Foto de cordeiro
    cordeiro 18 de fevereiro de 2009 - 19:26
    10
    Nota Excelente!
    QUEM ESTÁ COM DÚVIDAS DE COMO ACHAR SUA PASTA OU ARQUIVO QUE FOI OCULTADO COM O FOLDERMASCKER. FAÇA O SEGUINTE VA EM MEU COMPUTADOR E ABRA A UNIDADE C:, LÁ ESTARÁ SEU ARQUIVO OU PASTA QUE FOI OCULTADA E DIGITE SUA SENHA QUE ELE REAPARECERÁ. MUITO SIMPLES. NÃO FIQUEM BATENDO CABEÇA OU JOGANDO O VALIOSO PROGRAMA NA LAMA. ABRAÇOS A TODOS
  • Foto de Valério Oliveira
    Valério Oliveira 26 de abril de 2009 - 11:35
    2
    Nota Ruim!
    O programa não protege de verdade! Tudo o que faz é acrescentar, ao final do nome do arquivo, um atalho a uma chave do Registro do Windows (separada por um ponto). Para aqueles que não conseguem recuperar suas pastas, basta apagar tudo que estiver no nome da pasta após o ponto (inclusive este), para reaver seus arquivos. A senha não serve para nada. Para proteger de verdade seus arquivos, procure por programas de criptografia neste link: http://www.baixaki.com.br/categorias/301-Criptografia.htm

Descrição

Equipe Baixaki
Uma ótima ferramenta para você impedir o acesso de usuários iniciantes a suas pastas e arquivos pessoais
O FolderMask foi desenvolvido justamente para usuários que querem uma maneira prática e simples de proteger o conteúdo de pastas, evitando o acesso de usuários iniciantes — como crianças —, ocultando-as.

Segurança nunca é demais quando são seus documentos que estão em jogo, ainda mais para usuários que compartilham o uso do computador com crianças. Usuários iniciantes podem acidentalmente excluir pastas do sistema e uma maneira bem simples de impedir que isso ocorra é ocultando-as, impedindo assim a visualização delas.

Proteja suas pastas de maneira prática e eficaz:

Além de ocultar, o programa requisita que seja definida uma senha, a qual será exigida no momento em que a pasta for desmascarada. Ao ocultá-la, a pasta ficará com o ícone da lixeira, com o conteúdo desta. Mas não se preocupe! Se o usuário resolver limpar a Lixeira do Windows, o conteúdo da pasta ficará intacto. Porém, se ele por acaso excluí-la, a pasta será removida do sistema.

A idéia principal do programa é ocultar pastas, sem nenhum método de compressão de dados. Para um método mais seguro e mais complexo de proteção, há o Folder Locker, uma versão mais completa criada pelo mesmo desenvolvedor do FolderMasker.

Deixe suas pastas seguras do acesso de crianças e usuários iniciantes com este prático programa, que além de gratuito não requer instalação.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o FolderMasker

+18 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação