Logo Forget Me Not Annie Ícone

Forget Me Not Annie

Grátis
417.97 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7
Adicionado em : 05/03/2012 Brandon Dolinski
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fernando Daquino
Ajude uma menina a se livrar de sua mente doentia neste jogo de terror capaz de arrepiar os gamers mais durões

Forget Me Not Annie é um jogo que mistura elementos de suspense e terror. O título possui características dos gêneros puzzle e primeira pessoa.

Neste game, você assume o papel de Annie, uma menina que está “presa” em sua mente perturbada. Para ajudá-la a recuperar sua sanidade, o jogador precisa solucionar alguns quebra-cabeças e outros desafios de raciocínio e lógica.

A garota ainda pode contar com os conselhos e pitacos de Howard, o seu urso de pelúcia. A jovem é capaz de usar seus poderes de telecinese para assumir o controle dos movimentos do seu estimado animal de espuma e mover objetos. Apague a luz do quarto e prepare-se para tomar alguns sustos em Forget Me Not Annie.

Forget Me Not Annie - Imagem 1 do software

Os enigmas da sanidade

Em Forget Me Not Annie, você é capaz de explorar os cenários com perspectivas 3D e interagir com objetos de uma forma diferente: utilizando os poderes telecinéticos da pequena Annie. É com esses poderes psíquicos que o jogador progride no jogo, superando e solucionando os enigmas apresentados pelo game.

Apontando o cursor do mouse, é possível movimentar caixas, vasos de flores, livros, motores, cadeiras e mais uma infinidade de elementos espalhados pelos mapas. Por meios desses objetos, você consegue se desvencilhar das barreiras que o impedem de recuperar a sanidade da garota.

Forget Me Not Annie - Imagem 2 do software

Para auxiliá-lo em sua empreitada, você pode contar com o urso de pelúcia Howard – uma figura que ao mesmo tempo parece ser confiável e macabra. Combinando as habilidades telecinéticas de Annie e o apoio do animal de estimação, o jogador consegue desenrolar a trama do game.

Forget Me Not Annie conta com quatro capítulos, os quais podem ser jogados em sua sequência lógica (modo “Begin Story”) ou de forma aleatória – através da modalidade “Sequences”, na qual você é quem escolhe qual fase deseja jogar.

É válido ressaltar que alguns documentos e dicas sobre melhores práticas dentro do jogo estão espalhadas pelos cenários. Por isso, a cada cômodo visitado é importante a realização de investigações atentas, para que nenhuma pista seja perdida.

Forget Me Not Annie - Imagem 3 do software

Comandos

Os comandos do Forget Me Not Annie são descomplicados. Na lista abaixo, você confere as principais ações do jogo:

  • Teclas A, S, D e W: movimentam a personagem;
  • Botão esquerdo do mouse: segura objetos com a telecinese;
  • Botão scroll do mouse: aproxima ou distancia elementos suspensos pelo poder psíquico;
  • Botão direito do mouse: posiciona o urso Howard;
  • Tecla Esc: pausa o jogo.

Nossa Opinião sobre o Forget Me Not Annie

Forget Me Not Annie mostrou ser um jogo bastante imersivo, mas com muita limitação gráfica. Os seus cenários possuem pouca riqueza de detalhes, a existência de linhas serrilhadas é constante e as texturas não passam uma sensação de realismo. Embora tenhamos que levar em consideração o fato do jogo ser de uma desenvolvedora independente, nós esperávamos mais da sua parte visual.

Outro coisa que nos causou estranheza é a inexistência de um menu de configuração. Assim, você não pode determinar a resolução de tela, volume dos sons e demais características do jogo.

Por outro lado, Forget Me Not Annie mostrou uma narrativa bem envolvente e cativante, prendendo facilmente a atenção do jogador. Infelizmente, o game não conta com suporte para o português ou mesmo legendas em inglês. Dessa forma, quem não tem familiaridade com esse segundo idioma pode enfrentar dificuldade para se situar na história.

Os efeitos sonoros são o grande destaque deste título. Eles foram bem produzidos e proporcionam uma imersão agradável – promovendo alguns sustos durante a jogatina. Os enigmas que delimitam o progresso de jogo são muitas vezes desafiadores, exigindo que você coloque a sua massa encefálica para trabalhar.

Como última qualidade do Forget Me Not Annie, devemos salientar a sua jogabilidade descomplicada. Seus comandos são simples e podem ser facilmente assimiladas por qualquer jogador – mesmo aqueles sem experiência.

Prós & Contras

Prós

  • Narrativa envolvente
  • Efeitos sonoros imersivos
  • Enigmas desafiadores
  • Jogabilidade descomplicada

Contras

  • Gráficos de baixa qualidade
  • Não há opções de configuração

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Forget Me Not Annie

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação