Logo FRACT Ícone

FRACT

Versão Beta Grátis
117.56 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 10/01/2011 Richard E Flanagan
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
Um quebra-cabeça totalmente psicodélico em primeira pessoa: este é o FRACT

Quem estava cansado dos tradicionais jogos de puzzle, em que você tinha que montar peças e usar a lógica para resolver algumas questões, precisa ver o FRACT. O jogo é uma proposta bastante diferenciada para estes quebra-cabeças tradicionais.

A grande diferença deste para os outros games do gênero é o modo de jogo: primeira pessoa. Aqui você comanda um personagem oculto em ambientes que mais se parecem com laboratórios futuristas em que itens coloridos e figuras bizarras figuram por todas as partes.

Um sonho psicodélico

O que mais chama a atenção são as cores, sempre chamativas e que dão a impressão de que o jogador está sob efeito de algum alucinógeno. Cuidado para não marcar a retina olhando fixamente para elementos que surgem na tela! Mas, sem medo de ser feliz, pense bem e analise tudo que está a sua volta para descobrir o que precisa ser feito para passar de fase.

Fract!

Para completar esta overdose psicodélica tem uma trilha sonora bastante intrigante, que vai deixar você no clima. Misto de maquinaria velha com um mundo abstrato repleto de tecnologia, o FRACT se apresenta, segundo seus desenvolvedores, um jogo no estilo da série Myst.

Comandos

Os comandos usados no jogo são bem básicos:

• WASD ou ↑↓→← - Movimentação
• Tecla I – Inverte o eixo de movimentação do mouse
• Barra de espaço – Pula
• Tecla Shift – Corre
• Tecla Esc – Sai do jogo

Nossa Opinião sobre o FRACT

FRACT é um jogo abstrato até demais e pode ser bastante enjoativo para quem não tem paciência para games sem enredo, sem sentido e sem objetivo claro. Ele conta com vários perfis de configuração, o que faz dele adaptável a diversos computadores diferentes, dos mais simples aos mais avançados.

A combinação de cores fortes é outro ponto interessante, pois pode ser o grande atrativo do jogo. Mas, de modo geral, a parte gráfica deixa a desejar com a baixa qualidade das figuras exibidas. Outro ponto positivo é o fato de não precisar ser instalado. Por estar em fase de testes, é comum que erros sejam encontrados.

Resumindo: é um jogo bonito, mas que peca muito no quesito diversão devido à complexidade de suas fases e a pouca instrução ao jogador. Quem sabe até a versão final ser lançada estes erros tenham sido corrigidos.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o FRACT

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação