Logo Framebench Ícone

Framebench

Grátis para testar
Funciona em: Web
Adicionado em : 04/03/2013 Framebench
Acessar Acesso
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Renan Hamann
Um gerenciador de projetos muito simples pode garantir melhores resultados entre os profissionais

Há muitas plataformas colaborativas que garantem uma grande quantidade de possibilidades para os profissionais de diversas áreas. Quem precisa gerenciar ou participar de projetos, pode encontrar muitas possibilidades interessantes nesses serviços, o que inclui a troca de arquivos e também anotações diretas aos documentos e tarefas.

Uma das opções que temos no mercado atualmente é o Framebench, que promete permitir o gerenciamento de projetos e também a colaboração de funcionários ou colegas em diversas funções. Tudo isso está baseado em “Workspaces” (espaços de trabalho) que podem ser criados por qualquer pessoa que tenha uma conta no sistema.

O sistema online possui vários planos de pagamento, mas também é possível utilizar uma versão gratuita para testes. Com ela, é possível realizar o upload de até 30 arquivos diferentes, podendo também adicionar outros contatos para que a plataforma colaborativa possa ser experimentada com toda a sua profundidade.

Fácil utilização

Como utilizar

Assim que você acessar a página do Framebench, pressione o botão “Sign up” e insira algumas das suas informações básicas — nome, email e senha. Uma mensagem será enviada para a conta fornecida, sendo necessário clicar sobre o link enviado (ele funciona como uma confirmação de que seu email é uma conta real). Nesse momento, já é possível utilizar o serviço.

Na próxima tela, você terá que criar um novo Workspace. Para isso, basta clicar sobre o botão “Add Workspace” e então dar um novo nome para ele. Com ele aberto, tudo o que você terá que fazer é enviar arquivos para o serviço — só é necessário arrastar o documento até a área “Drag your files here to add”.

Vários espaços de trabalho

Com o arquivo carregado (PDF, filme ou imagem), você e os outros contatos adicionados ao mesmo Workspace poderão criar comentários e anotações diversas sobre os materiais editados. É possível ainda realizar conversas instantâneas entre os membros dos grupos, tornando ainda mais interativo o processo.

Nossa Opinião sobre o Framebench

Framebench é um gerenciador de projetos muito simples de ser utilizado, que permite a colaboração entre colegas de trabalho ou universidade e garante melhor interação entre os usuários. Com o serviço, diversos profissionais podem trocar informações e comentários sobre os trabalhos realizados, contando ainda com sistemas de mensagens instantâneas para facilitar as conversações.

 A principal vantagem do serviço está na facilidade com que ele pode ser utilizado, garantindo que pessoas com pouca experiência em aplicativos online de gerenciamento também consigam utilizá-lo sem problemas. A colocação de comentários e anotações também merece elogios, pois acontece de maneira fluida e dinâmica.

Por outro lado, a limitação dos arquivos que podem ser colocados no sistema deixa bastante a desejar. Apenas documentos PDF, imagens e alguns vídeos podem ser colocados no sistema — o que exclui arquivos de texto criados pelo Word, por exemplo. Com isso, a utilização do Framebench pode acabar sendo pouco interessante para alguns profissionais.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil utilização
  • Interface simples

Contras

  • Suporte a poucos formatos de arquivos
  • Bastante limitado
  • Apresenta instabilidades

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Framebench

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação