Logo FrameShop Ícone

FrameShop

Versão 2.1 Grátis
7.91 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 19/04/2012 FileStream.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+3 Avaliações
  • Foto de Milton
    Milton 18 de abril de 2012 - 12:57
    2
    Nota Ruim!
    Baixei seque os procedimentos, tudo em inglês e apos termina de concluir os processos o programa trava e você não vê os resultados, ao tentar visualizar trava e fecha novamente. não conseguir ver nada q o programa oferece.

Descrição

Elaine Martins
Exiba suas fotos de uma forma mais criativa e divertida com esta prática ferramenta

FrameShop é uma boa opção de aplicativo para quem gosta de mostrar suas fotos com um pouco mais de estilo. Com ele, você pode criar sua própria apresentação de imagens, adicionando efeitos de transição e modificando as figuras como desejar.

Não há segredo algum na instalação do FrameShop. Além disso, as apresentações criadas com o programa são de ótima qualidade e podem ser exibidas em televisores ou projetores sem problemas.

FrameShop - Imagem 1 do software

Use a criatividade

A interface do FrameShop  é bem simples e fácil de usar. As opções oferecidas pelo programa são exibidas na tela de acordo com a tarefa que está sendo executada. Dessa maneira, o visual não fica poluído e você encontra as ferramentas das quais necessita mais rapidamente.

Em todas as etapas de criação, é possível visualizar, em tempo real, as modificações que estão sendo aplicadas às imagens. Isso significa que há como conferir sua obra de arte antes mesmo de finalizar o projeto. O programa suporta arquivos de imagem dos mais variados formatos. Você só precisa se preocupar em usar a sua imaginação para criar apresentações bem divertidas.

Editor interno

Uma funcionalidade bem legal do FrameShop é o editor de imagens interno. Embora não permita grandes alterações, a ferramenta traz alguns efeitos para serem aplicados nas figuras, como deixar a cena em preto e branco ou com tons mais envelhecidos. Há ainda os recursos para remoção de olhos vermelhos e aplicação de sombra.

FrameShop - Imagem 2 do software

Também é possível editar características como brilho, contraste e balanço de cores da imagem. Tudo isso pode ser acessado a partir da mesma tela, e você vê o resultado das modificações na mesma hora, podendo desfazer qualquer ação rapidamente.

Mais personalização

Para deixar a apresentação de imagens com a sua cara, o FrameShop permite personalizar diversas características. Além dos efeitos nas imagens, você também pode escolher o tipo de borda que será utilizado para a exibição das figuras na tela, bem como a resolução dos slides.

As informações do arquivo gerado pelo FrameShop podem ser editadas no último passo do processo. Você define o nome da apresentação, diretório no qual ela será armazenada e algumas opções para navegação e troca de imagens.

FrameShop - Imagem 3 do software

Exibindo os slides

As apresentações do FrameShop são criadas no formato EXE, o que pode ser motivo de felicidade e desconfiança ao mesmo tempo. Por ser um formato utilizado pelo próprio sistema operacional, as chances de o arquivo rodar em qualquer máquina com Windows são bem grandes.

Porém, enviar um email com o assunto “Fotos” e anexar um executável pode fazer com que seus amigos fiquem desconfiados, pensem que é algum vírus e acabem não abrindo a apresentação com as imagens.

Nossa Opinião sobre o FrameShop

O FrameShop mostrou ser uma boa opção de ferramenta para quem deseja criar apresentações com as fotos de uma viagem ou daquela divertida reunião com a galera. A interface simples e bem didática apresentada pelo programa permite que qualquer pessoa aproveite os recursos sem medo.

A pré-visualização do trabalho criado é uma verdadeira mão na roda, pois você consegue conferir como as modificações feitas afetaram a exibição das imagens antes de finalizar o projeto. Isso facilita bastante nos casos em que é preciso editar a apresentação.

Um ponto que chama bastante a atenção no FrameShop é a qualidade das apresentações criadas. As imagens não sofrem qualquer alteração na resolução quando transformadas em slides. Isso permite que as figuras sejam exibidas em televisões e projetores sem problemas de distorções.

Os pontos negativos do programa ficam por conta da falta de tradução para o português e também pelo fato de ele gerar um arquivo executável como resultado final do seu trabalho. Embora não chegue a atrapalhar o uso da aplicação, o segundo item pode causar algumas confusões na hora de enviar as apresentações para os amigos, que podem pensar se tratar de um vírus e simplesmente descartar a mensagem.

Uma funcionalidade que faz falta no FrameShop é a de adicionar música de fundo nas apresentações. Isso, no entanto, não diminui a qualidade do programa.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Interface amigável
  • Boa qualidade das apresentações criadas

Contras

  • Não possui tradução para o português
  • Não permite adicionar músicas de fundo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o FrameShop

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação