Logo Free iPad Video Converter Ícone

Free iPad Video Converter

Versão 4.4.9 Grátis
6.21 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 18/06/2013 FreeAudioVideoSoft
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
Um conversor de vídeo capaz de deixar qualquer arquivo apto para rodar nos principais portáteis da atualidade

Free iPad Video Converter é um conversor de vídeo com suporte aos principais formatos do mercado e capaz de converter filmes para inúmeras extensões. É uma ferramenta bem organizada e com bons recursos para conversão, permitindo que você escolha a qualidade final do vídeo selecionado.

Como não é à toa que leva o termo “iPad” em seu nome, o Free iPad Video Converter possui perfis pré-definidos de conversão para que arquivos sejam usados em dispositivos portáteis da Apple e de outras marcas. Assim você aproveita todos os vídeos que tem no PC em qualquer lugar aonde vá.

Converta vídeos

Formatos de saída

O Free iPad Video Converter pode converter vídeos para os seguintes formatos: AVI, MP4, iPod, iPhone, AppleTV, PSP, BlackBerry, MobilePhone, iPad. Cada formato conta com predefinições de qualidade (baixa, média e alta) que pode ser escolhidas. Quanto maior a qualidade, maior será o arquivo final.

Convertendo vídeos

O programa é fácil de ser interpretado, mesmo estando todo em inglês. Quando for converter os vídeos você deve primeiro clicar em “Add Video” e escolher quais arquivos serão modificados. É possível selecionar quantos arquivos desejar, de diversos formatos, e todos eles ficam listados na tela.

Para você não cometer equívocos, note que o Free iPad Video Converter exibe uma miniatura do vídeo, bem como informações sobre duração, taxa de bits e também as dimensões do filme. Se tudo estiver correto, clique em “Next” para selecionar o diretório de saída e também os formatos para os quais os vídeos serão convertidos.

Convertendo

Finalizada esta etapa, clique sobre o botão “Next” mais uma vez para iniciar a conversão. Os vídeos são convertidos um a um e você acompanha o progresso em uma tela. O programa conta com duas opções interessantes nesta tela: uma delas emite um aviso sonoro ao final das conversões, e outra desliga a máquina quando todas as tarefas forem realizadas.

Importante

Durante a instalação do Free iPad Video Converter é ofertada a instalação de uma barra de ferramentas. Se você não deseja instalar, prossiga da seguinte maneira: escolha o modo “Custom” de instalação e desabilite a opção marcada na imagem abaixo.

Importante

Nossa Opinião sobre o Free iPad Video Converter

O “iPad” no nome é mais uma jogada de publicidade para atrair os usuários do tablet da Apple, mas o Free iPad Video Converter não deixa a desejar, pois converte arquivos para os principais formatos usados atualmente. Isto é bastante conveniente para usuários que querem compartilhar vídeos na web ou visualizá-los em portáteis, e tem um visual organizado.

O modo de funcionamento do Free iPad Video Converter é um passo a passo bem simples, e merece destaque também o fato de ele possuir predefinições de qualidade, outro recurso bastante útil para quem quer praticidade ou não entende muito de configurações de vídeo, mas não quer deixar de lado a qualidade dos filmes.

Durante os testes realizados o Free iPad Video Converter não apresentou defeitos nem falhas. As conversões foram realizadas em tempo coerente com o tamanho dos vídeos. Apesar de não apresentar nada de novo, ele conta com recursos básicos de um bom programa de conversão.

Prós & Contras

Prós

  • Modelos pré-definidos de qualidade
  • Conversões em passo a passo

Contras

  • Não permite configurações avançadas de qualidade de vídeo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Free iPad Video Converter

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação