Logo Free Realms Ícone

Free Realms Versão 1.0.3.83 Grátis

Funciona em: Web
Atualizado em: 19/02/2010 Station.com
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+196 Avaliações
  • Foto de Tiago Abreu
    Tiago Abreu 25 de março de 2012 - 23:31
    10
    Nota Excelente!
    Show este jogo , gráfico lindo meio cômico show, variação de atividade, jogo para homens e mulheres crianças etc.. Muito da hora, leve, bonito, e agora tem ha versão traduzida (brasileira) quando você faz o cadastro ele já localiza brasil, caso contrario é só você colocar brasil e o jogo fica em português totalmente online e mutialare, lembra o the sims 3 só que bem bem bem,,,,,,, bem melhor. Eu jogava wow ,é eu falei wow, mas enjoie ^^..para quem joga wow esse jogo é da hora, sim ele é bem diferente de pw, tibia, wow etc,, é um the sims , mas bem melhor ^^ sem palavra . Claro que como um jogo com 10 serve global e muito bem feito , como todo jogo você tem que pagar algo por ex: roupas vip etc.., mas ele é grátis, sendo que certa coisa tem que paga mas isso é normal. tem vários no youtube.... uns melhores que os outros ^^.. show sem palavras ^^.......
  • Foto de Marcos Vinícius
    Marcos Vinícius 4 de setembro de 2011 - 02:54
    4
    Nota Bom!
    Pra quem tem dinheiro. Não recomento muito não, é um jogo até que legalzinho, com jogablidiade variada, mas não é "grandes coisa". Não é tão fácil para quem não entende português no shopping... Trava toda hora, até para sair do jogo. Fora o fato de que para "passar do nível 5 tem que pagar". Recomendo perfect world, é parecido e bem melhor. Lá você mesmo sem cash consegue o dinheiro do mundo em si e se vira muito bem. Enfim... Não gostei!

Descrição

Eduardo Karasinski
Entre em um mundo mágico 3D, arrumando os mais diversos empregos e cumprindo missões em busca de recompensas

Free Realms é um game gratuito MMORPG, como um mundo mágico 3D, no qual você faz o que quiser e quando quiser. Nele, você poderá ter os mais diversos empregos, sair em missões e travar batalhas contra inimigos enquanto você procura por tesouros ou duela contra outros jogadores.

Como começar

Antes de poder começar a jogar, você precisa de um registro no site do game. Clique aqui para abri-lo. Primeiramente, ele vai perguntar qual o seu país e data de nascimento. Depois, pedirá para você baixar e instalar o jogo. Se você já tiver feito isso, a etapa será pulada automaticamente.

Após isso, você poderá criar o seu avatar. É possível escolher fadas ou humanos (ou quase humanos). Ao criar o personagem, pode-se escolher diversos detalhes, como o formato do rosto, o tom da pele, o penteado, a cor do cabelo e dos olhos, qual será a roupa, a pintura facial etc.

Crie o seu personagem.

Ao escolher o nome, você deve ter em mente que o nome deve ser único. Por isso, é possível gerar um automaticamente usando o Random ou simplesmente digitar o que você desejar. Passada essa etapa, você escolherá um nome de usuário e senha. Aí é só aguardar carregar a tela com um botão Play Now e clicar nele para começar a jogar. (Você sempre precisará entrar no site para jogar.)

 

 Aventurando-se em Free Realms

O jogo começa logo de cara em um mapa de tutorial. Ele dá dicas de como você pode movimentar a câmera (usando o botão direito do mouse) e como se movimentar (com as teclas W, S, A e D). Primeiramente, o game mostrará como funcionam as quests (missões). Basicamente, basta clicar no personagem que está brilhando na tela para obter uma quest.

Gráficos em desenho.

As quests, quando iniciadas, mostram o que você deve fazer em uma pequena janela ao lado direito da tela. Várias delas terão diversos passos a serem seguidos, os quais são mostrados no mapa no canto superior direito, com marcações em diferentes cores — geralmente as bolas verdes são os destinos da quest.

Habilidades, Animais e Empregos

Em Free Realms, você deverá ter um emprego. É possível encontrar diversos deles conforme joga, podendo começar como lutador ou cozinheiro. Entre as possibilidades, você poderá ser também um ninja, piloto de kart, carteiro, treinador de animais, minerador, piloto de carros de destruição e jogador de cartas profissional.

Cada emprego habilitará quests diferentes, específicas para ele. Por exemplo, sendo chef, você terá missões como coletar ingredientes e cozinhar uma refeição. Esses são, basicamente, desafios e minigames que trazem recompensas quando são cumpridos. Além disso, é possível encontrar itens durante as suas explorações e colecioná-los, para depois ganhar recompensas.

Assuma missões para o seu emprego.

Você também poderá ter animais de estimação, que são equivalentes aos “familiars” de outros games de MMORPG. Treinando-os, eles desenvolvem vários tipos de habilidades diferentes e podem ajudá-lo em suas quests.

Nossa Opinião sobre o Free Realms

Free Realms não decepciona quando se fala em um MMORPG diferente e divertido. Claro que ele não foge de seu estilo, mas os mais diversos empregos, recompensas e quests que aparecem tornam o jogo empolgante e cheio de desafios.

Por apresentar um conceito diferente, que é o de ir baixando os elementos do game conforme você o joga, o seu tamanho é leve ao carregá-lo pela primeira vez (podendo ser uma boa idéia para os que não gostam de baixar grandes arquivos de uma vez só).

Os gráficos e o jogo em si lembram muito o estilo dos games da Disney, pois é como um desenho animado — o que o torna até mais bonito e original. Ou seja, não espere nada realista. A trilha sonora também é muito agradável e combina bem com o jogo. Definitivamente Free Realms é um ótimo game e vale a pena ao menos experimentá-lo.

Prós & Contras

Prós

  • Bonitos gráficos.
  • Ótima trilha sonora.

Contras

  • O jogo atualiza conforme você joga, causando lerdeza.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Free Realms

+196 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação