Logo Free Video Joiner Ícone

Free Video Joiner

Versão 3.7.2.1 Grátis
4.65 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 25/03/2011 Free Audio Video Soft
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+32 Avaliações
  • Foto de paul
    paul 11 de fevereiro de 2015 - 15:50
    10
    Nota Excelente!
    Para "colar" (juntar) vídeos é o melhor de vários programas que testei, além de ter várias opções de conversão de formatos e facílimo o seu uso se for para unir vídeos mantendo a qualidade do formato original não perca tempo o programa certo é este.
  • Foto de Sao Jose
    Sao Jose 6 de março de 2012 - 11:23
    2
    Nota Ruim!
    Na instalaçao eu escolhi nao instalar as barras extras. Depois com o programa executando a barra foi instalada. O Anvir Task Manager me avisou e bloqueou parcialmente. Parabens para o ANVIR e nota ZERO para esse Free Video Joiner. O pessoal do Baixaki deveria ficar atento a esses programas mal intencionados. 1 estrela pq nao tem zero estrela.

Descrição

Eduardo Karasinski
Junte vários vídeos em apenas um e ainda escolha entre quase uma dezena de formatos

O Free Video Joiner é um software que tem a capacidade de unir vários arquivos de vídeo para fazer com que eles se tornem apenas um. A graça é que você pode escolher entre quase uma dezena de formatos para converter o resultado final. Também é possível inserir apenas um vídeo, para simplesmente convertê-lo para um dos formatos possíveis.

O programa é compatível com as seguintes extensões: AVI, MP4, FLV, SWF, MPEG, RealMedia, WMV, MOV e 3GP. Além disso, ainda há uma variedade de presets que podem ser usados para alterar o arquivo de forma que ele seja compatível com aparelhos como o Blackberry, entre outros.

Atenção

Durante a instalação, tome o cuidado de recusar a aplicação da barra de ferramentas do desenvolvedor. Isso porque ela não adiciona nenhum conteúdo realmente interessante ao seu navegador e só ocupa espaço. Selecione as opções como mostrado na imagem abaixo:

Marque as opções como demonstrado

Dicas de uso

Utilizar o Free Video Joiner é bastante simples. Escolha quais os arquivos deverão ser fusionados e arraste-os para a interface principal. Você também pode clicar em “Add Video” para procurá-los em uma janela do Explorer e adicioná-los um a um.

Em seguida, use os botões “Move up” e “Move down” para alterar a ordem dos vídeos adicionados. Se desejar retirar algum da lista, selecione-o e clique em “Delete”. “Play” exibe uma pré-visualização da mídia. Agora, clique em “Next” para seguir para a próxima etapa.

Selecione a ordem dos vídeos

O próximo passo consiste em escolher o formato para o qual o arquivo final será convertido. Clique sobre o formato desejado e em seguida, na caixa “Presets”, escolha a configuração de qualidade desejada. Lembre-se de que quanto maior a resolução, maior o tamanho final do arquivo.

Espere até que o processo seja concluído

Escolha o diretório de saída em “Output directory” e pronto. Basta clicar em “Join Now” para dar início ao processo. Quando tudo estiver pronto, lembre-se de testar o resultado, executando o arquivo final em um player compatível com o seu formato.

Nossa Opinião sobre o Free Video Joiner

O Free Video Joiner é, na verdade, um ótimo conversor de vídeos além de uma excelente ferramenta para mixar mídias. Isso porque há vários formatos e o programa quase nunca apresenta erros nos processos de execução.

O único problema é a falta de recursos de edição. Seria interessante, por exemplo, se o software oferecesse a possibilidade ao usuário de inserir algum efeito de transição entre os vídeos mixados. Dessa forma as criações poderiam ficar mais personalizadas e mais interessantes.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar.
  • Vários formatos.
  • Bom resultado.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Free Video Joiner

+32 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação