Logo Free Video to Android Converter Ícone

Free Video to Android Converter

Versão 5.0.51.1022 Grátis
26.95 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 28/10/2014 DVDVideoSoft Ltd
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fernando Daquino
Converta vídeos para os formatos suportados pelo Android e curta suas gravações preferidas na palma da mão

O Free Video to Android Converter é um aplicativo especializado na conversão de vídeos para a plataforma Android – o sistema operacional da Google para equipamentos portáteis, como smartphones e tablets.

O SO da gigante de Mountain View tem ganhado força no mercado de dispositivos móveis, tornando-se cada vez mais popular e acessível. Se você já possui um Android, com o Free Video to Android Converter você poderá curtir os vídeos armazenados no computador na palma da sua mão.

Converta vídeos para assistir no Android.

Atenção na instalação

Por padrão, o Free Video to Android Converter instala barras de ferramentas nos navegadores instalados na máquina. Caso você não deseje que esses softwares sejam implementados, durante o processo de instalação, fique atento para desabilitar as opções indicadas na figura abaixo.

Siga a indicação.

Conversão dos vídeos

O Free Video to Android Converter oferece um mecanismo de funcionamento muito simples. Basta selecionar os arquivos a serem convertidos e pressionar o botão “Converter”, caso as opções padronizadas do programa já estejam definidas pelo usuário.

Este aplicativo conta com três níveis de qualidade: alta, normal (chamada de “estandardizada” pelo programa) e econômica. A definição da qualidade de conversão dos vídeos é feita pela caixa “Qualidade” no canto inferior esquerdo da janela.

Temas para personalização.

Além disso, o Free Video to Android Converter permite a personalização do seu visual por meio de 16 temas. Entre as imagens disponíveis estão paisagens naturais, fotos de gadgets e filmes que foram sucessos de bilheterias nos cinemas.

Suporte e compatibilidade

Voltado para a conversão de vídeos para o Android, o Free Video to Android Converter converte os vídeos do seu computador para os formatos MPEG4 e AAC. Confira abaixo as extensões de entrada suportadas pelo aplicativo:

  • AVI, IVF, DIV, DIVX, OGV, MPG, MPEG, MPE, MP4, M4V, WMV, ASF, MOV, QT, TS, MTS, M2T, M2TS, MOD, TOD, 3GP2, 3GPP, 3GP, 3G2, DVR-MS, VRO, FLV, F4V, AMV, RM, RMM, RV, RMVB e MKV.

Formatos de saída suportados.

O Free Video to Android Converter é compatível com os aparelhos mais comuns dotados com o sistema operacional da Google. Google Nexus One, HTC Legend, HTC Nexus One, Motorola Backflip, Motorola FlipOut, Motorola MileStone, Samsung Galaxy e Sony Xperia X10 mini são alguns exemplos de dispositivos suportados.

Nossa Opinião sobre o Free Video to Android Converter

O Free Video to Android Converter é um programa indispensável para quem possui um aparelho com Android. Com baixo consumo de memória RAM, usabilidade descomplicada e ampla compatibilidade, você converte seus vídeos sem esforço e com muita agilidade – o aplicativo apresentou um desempenho satisfatório nos testes realizados.

Outro diferencial do Free Video to Android Converter é sua personalização com variados temas. Obter ferramentas e ainda tornar a máquina ainda mais bonita é uma exigência natural dos usuários.

O programa poderia oferecer suporte para formatos de outros dispositivos, como iOS e Symbian.

Prós & Contras

Prós

  • Baixo consumo de memória RAM
  • Usabilidade descomplicada
  • Temas descolados para a personalização da interface

Contras

  • Suporte para formatos apenas do Android

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Free Video to Android Converter

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação