Logo FreeMacroPlayer Ícone

FreeMacroPlayer

Versão 7.6.8 Grátis
12.01 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 03/09/2015 Pitrinec Software

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Danilo Amoroso
Um player para as macros criadas com os programas da Pitrinec repleto de opções de comandos e possibilidades

Quem usa os programas da Pitrinec Software para criar macros pode agora executar as macros criadas em programas como o Macro ToolsWorks, MacroToolbar, ClickyMouse, Perfect Keyboard ou WinScheduler. Para criar o executador de macros, basta usar o comando File/Generate FreeMacroPlayer File".

Além de criar uma solução que pode simplificar a execução de macros em um ambiente de trabalho, este player é criptografado, o que impede de visualizar seu conteúdo em outro programa. A propriedade intelectual do criador do arquivo é segura, assim como qualquer informação que possa ser salva no arquivo.

Com a proteção por senha, somente pessoas autorizadas podem visualizar, executar ou modificar as macros. Há também a possibilidade de usar o mesmo trigger para diferentes aplicações.

O FreeMacroPlayer possui uma forte linguagem macro, com mais de 150 comandos que ampliam as possibilidades de criação. Com as facilidades para copiar e mover arquivos, é simples criar arquivos ZIP e auto-executáveis, além de imprimi-los.

Também é possível "imitar" a interação com o usuário, inserindo parágrafos de textos, data e hora, tudo automaticamente. Adicione "olhos" às suas macros, pois os comandos permitem que a macro criada reconheça objetos como imagens, controles, etc.

Para macros mais complexas, é possível usar variáveis, as quais podem ser multidimensionais e facilmente firmadas a um arquivo. Operações de string, texto, avaliação de expressões, etc, estão disponíveis. Com comandos do tipo "if-else-end", "go-to", "wait" e outros, é fácil controlar o fluxo das execuções.

E os erros são facilmente administrados. Qualquer erro na execução de um comando pode ser imediatamente avisado ou então consertado durante sua programação. E o programador define tudo: caixas de texto, formulários, menus, etc.

Com suporte a POP3 e SMTP, é possível receber, enviar ou deletar e-mails.

Crie comandos em FTP para baixar e deletar arquivos, manipule janelas, copie dados para a área de transferência, comande as próprias macros (habilitar, desabilitar, etc), manipule o registro, enumere os processos em execução e faça muitas outras coisas com este programa.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o FreeMacroPlayer

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação