Logo Freemore Audio Video Suite Ícone

Freemore Audio Video Suite

Versão 3.2.2 Grátis
30.59 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 13/08/2015 FreeMoreSoft, Inc
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+6 Avaliações
  • Foto de Beto Guima
    Beto Guima 3 de dezembro de 2012 - 22:55
    10
    Nota Excelente!
    Há anos venho procurando um programa que, além de ter funcionalidades práticas, seja grátis. Achei.... é o Freemore Audio Video. Mexo com Audio, Video e Imagens e ATÉ QUE ENFIM apareceu esse programa...recomendo de olhos fechados...fácil de usar...vale apena..abraços a todos do Baixaki.

Descrição

Fernando Daquino
Polivalente Suíte com a qual você pode editar imagens, vídeos e músicas, além de baixar gravações do YouTube

Freemore Audio Video Suite é uma solução para quem gosta ou precisa editar arquivos de áudio, vídeo ou imagem e não deseja instalar uma infinidade de softwares para cada tipo de atividade.

Este aplicativo reúne diversas ferramentas da sua desenvolvedora com as quais você é capaz de converter seus acervos de fotografias, canções prediletas ou gravações, recortar músicas, criar toques para celular, elaborar apresentações de slides, escanear ilustrações ou documentos convertendo-os para PDF, gravar mídias ópticas e mais.

Outro recurso bacana oferecido pelo Freemore Audio Video Suite é a função de download e conversão de vídeos diretamente do YouTube. O melhor de tudo isso é que a grande maioria das funcionalidades disponíveis são completamente gratuitas.

Freemore Audio Video Suite - Imagem 1 do software

Gravando, cortando e aparando arquivos de áudio

A interface do Freemore Audio Video Suite foi projetada para segmentar as suas ferramentas de acordo com as suas respectivas utilidades. Na primeira aba, você encontra os recursos voltados para a edição de arquivos de áudio com as extensões MP3, WMA, FLAC, WAV e M4A.

Entre as opções disponíveis, você encontra mecanismos para realizar gravações (é obrigatório que um microfone esteja conectado ao computador), recortar trechos de músicas, converter vídeos para arquivos MP3 e criar ringtones (toques para você aplicar nas chamadas do seu celular).

Freemore Audio Video Suite - Imagem 2 do software

Na ferramenta mais completa de edição de arquivos de áudio dos mais variados formatos, você conta com uma série de filtros para serem aplicados, incluindo distorções, amplificações, correções de ruídos, alterações de velocidade de reprodução, aplicações de ecos, entre outros.

Conversão do acervo de vídeos

No que concerne à edição de vídeos, o Freemore Audio Video Suite é um pouco mais restrito, limitando-se a oferecer mecanismos para a conversão de gravações entre os mais variados formatos, como MP4, FLV, WebM, 3GP, AVI, WMV, MPEG, DIVX e outros.

Freemore Audio Video Suite - Imagem 3 do software

Além disso, o programa possui duas opções para a conversão direta para extensões suportadas por aparelhos eletrônicos específicos, incluindo smartphones ou tablets com Android, iPhone, iPod, iPad e até PlayStation Portable (mais conhecido como PSP). Nessa seção, você ainda conta com o acesso a um programa que permite a gravação e a cópia de conteúdos de CDs e DVDs.

Novo formato para suas imagens

O Freemore Audio Video Suite tem como ferramentas básicas de edição de imagens a conversão de arquivos JPG em PDF (o processo inverso também é possível), o escaneamento de ilustrações, fotografias ou documentos e a separação de documentos em PDF.

Como recursos complementares, o programa oferece meios para a criação de apresentações de slides com animações simples e pré-determinadas e a extração de frames de vídeos, concatenando-os em um arquivo GIF.

Do YouTube para o PC

Como se não bastassem todas essas funcionalidades, o Freemore Audio Video Suite ainda disponibiliza uma ferramenta para o download de gravações postadas no YouTube, o serviço da Google que é sinônimo de vídeos na internet.

Freemore Audio Video Suite - Imagem 4 do software

Nesse recurso, você só precisa colar o link da página do conteúdo desejado e pressionar um botão para que o aplicativo se encarregue de carregar e baixar o vídeo. Você pode deixar definido que por padrão o programa baixe sempre o conteúdo na melhor qualidade possível.

Plus para quem se registrar

Fora as funções já mencionadas, o Freemore Audio Video Suite pode ter outros recursos desbloqueados mediante um registro no site da sua desenvolvedora. Efetuando esse cadastro, em teoria, o pacote de ferramentas é ampliado com o fornecimento de um conversor e de um dispositivo para redimensionar imagens, além de um player online de TV e rádio.

Nossa Opinião sobre o Freemore Audio Video Suite

Freemore Audio Video Suite provou ser uma suíte bastante completa e de grande utilidade para qualquer pessoa. A sua interface principal possui um visual bonito, moderno e descolado. Mas as qualidades dela não se restringem à beleza, sendo também muito organizada.

A segmentação dos recursos oferecidos de acordo com suas funcionalidades e as abas de fácil acesso promovem uma interação descomplicada — até mesmo para quem nunca mexeu em um software similar ou para aqueles que não dominam o inglês.

A variedade de funções oferecidas é enorme e possibilita que você realize edições simples e rápidas em arquivos dos mais variados tipos, incluindo músicas, gravações e fotografias, sem a necessidade de instalar um software diferente para cada atividade.

O desempenho geral do Freemore Audio Video Suite pode ser considerado bom, com destaque para a performance das conversões tanto de áudio como de vídeo e imagem. Por exemplo, uma gravação de 90 MB levou apenas 2 minutos e 10 segundos para ser convertida de MP4 para MPEG com qualidade de 1080p.

Em contrapartida, o mecanismo para download de vídeos do YouTube apresentou problemas de funcionamento. Tentamos baixar quatro diferentes publicações do site de hospedagem da Google, mas nenhum deles foi transferido com sucesso. Três deles não conseguiram ser identificados corretamente e o outro ficou sendo carregado eternamente.

Além disso, a página de registro da desenvolvedora, a qual é necessária para o desbloqueio de algumas ferramentas, está fora do ar. Embora tenha esses problemas, o Freemore Audio Video Suite vale a pena ser experimentado.

Prós & Contras

Prós

  • Interface bonita e organizada
  • Funcionalidade descomplicada
  • Boa variedade de ferramentas de edição de áudio, vídeo e imagem
  • Bom desempenho de conversões

Contras

  • Recurso para download de vídeos do YouTube com problemas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Freemore Audio Video Suite

+6 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação