Logo Freemore Video to Android Converter Ícone

Freemore Video to Android Converter

Versão 6.1.5 Grátis
4.59 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 13/03/2014 FreeMoreSoft, Inc
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Não tenha mais problemas com compatibilidade, convertendo os seus vídeos facilmente

Freemore Video to Android Converter é um conversor de vídeo que serve para modificar o formato de arquivos desse tipo.

Assim, você nunca mais vai precisar sofrer com incompatibilidade, especialmente para a reprodução de clipes nos seus dispositivos móveis.

Além disso, o programa também oferece, entre as suas funções, a possibilidade de extrair apenas o áudio de um vídeo, caso desejado. O aplicativo suporta uma série de formatos para a entrada e, para a saída, estão disponíveis AVI, MP4, FLV, SWF, MPEG, RM, WMV, MOV, 3GP, WAV, MP3, WMA, AAC E M4A.

Cuidado com os extras

Ao final do processo de instalação, três telas são exibidas, em sequência, oferecendo itens extras ao procedimento. Na primeira, você pode adicionar o “Baidu Antivirus” ao seu computador durante a operação. Se você não quer fazer esta alteração, clique em “Decline”.

Cuidado com os extras

A segunda tela oferece a instalação do “BringStar” na máquina e, em seguida, ainda é possível optar por adicionar o “Printeco”. Assim como na alternativa citada anteriormente, caso você não queira adicionar esses aplicativos, clique em “Decline” e continue o procedimento normalmente.

Trocando o tipo

Atualmente, você encontra uma série de players no mercado, facilitando o processo de reprodução de vídeos, inclusive em dispositivos móveis. Com isso, você pode carregar esse tipo de material para qualquer lugar, para vê-los nos seus momentos livres. Porém, com a variedade também há o problema de formatos incompatíveis em determinados aparelhos.

Adicionando vídeos

Assim, o uso de um programa simples como o Freemore Video to Android Converter pode representar a solução que você estava buscando para nunca mais ter problema com formatos que não podem ser reproduzidos. O aplicativo possui uma interface bem simples, operando a partir de uma única janela contendo somente botões.

Além disso, nele, é possível escolher um tipo de vídeo para realizar a conversão ou selecionar o dispositivo no qual você vai reproduzir o material, algo interessante para aqueles casos nos quais você não sabe exatamente qual é o formato mais apropriado.

No formato novo

Para converter um arquivo, o primeiro passo consiste em adicioná-lo à interface do programa por meio do botão “Add File(s)”. Inclusive, você pode inserir mais do que um arquivo por vez, visto que o programa é capaz de executar a sua função em lotes. Feito isso, uma nova janela é aberta para que você localize a mídia no computador.

Escolhendo o formato

Uma vez que todos os arquivos forem adicionados, é hora de você escolher o formato de saída. Isso pode ser feito de três formas, você pode clicar no botão “Video” e selecionar o tipo ou utilizar a alternativa “Devices” e selecionar o dispositivo para o qual quer realizar a conversão. Por último, caso você esteja querendo apenas extrair o som, entre em “Audio” para selecionar o formato.

Opcionalmente, você pode definir o diretório para o qual os novos arquivos devem ser enviados por meio do campo “Output directory”. Além disso, em “Presets” você pode selecionar a qualidade para o novo arquivo. Quando tudo estiver conforme o desejado, clique em “Convert”. Feito isso, o processo é iniciado imediatamente e o seu andamento pode ser acompanhado em tempo real na tela.

Fazendo a conversão

A operação costuma ser relativamente rápida e, caso desejado, você pode marcar o campo “Preview” para ter uma pré-visualização da conversão no próprio vídeo.

Nossa Opinião sobre o Freemore Video to Android Converter

Freemore Video to Android Converter oferece uma solução interessante para quem possui vários aparelhos nos quais costuma reproduzir vídeos. Isso porque ele pode resolver todos os seus problemas com compatibilidade de tipos, fazendo conversões de formato em instantes e com pouquíssimos cliques.

Como uma vantagem do programa, ele suporta diversos formatos para a entrada, além de oferecer uma série de tipos também para a saída, o que o deixa flexível. Além disso, é possível fazer a conversão em lotes, agilizando o processo para quem quer realizar a conversão de vários arquivos no mesmo momento.

Para facilitar o uso, o programa permite que você escolha a saída tanto por formato quanto por dispositivo, para quem não tem certeza de qual formato é exatamente o que o seu aparelho utiliza. O programa também é uma boa ferramenta para quem não possui muita experiência com esse tipo de software.

Isso porque a sua interface é muito intuitiva, trazendo as funções na forma de botão e organizadas de maneira que o essencial para o procedimento esteja em destaque com relação às opções avançadas. Da mesma forma, o programa já vem completamente pronto para o uso, dispensando qualquer tipo de configuração manual.

Outro ponto positivo da aplicação está no tempo levado para executar a tarefa, pois os arquivos são convertidos de forma relativamente rápida (variando conforme o tamanho). Se você precisa trocar o formato de vídeos constantemente, vale a pena testar o Freemore Video to Android Converter.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e uso simples
  • Conversão realizada rapidamente
  • Vários formatos de entrada e de saída

Contras

  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Freemore Video to Android Converter

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação