Logo Freemore Video to MP3 Converter Ícone

Freemore Video to MP3 Converter

Versão 1.0 Grátis
3.91 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 14/03/2014 FreeMoreSoft
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Magno Junior Silva Mesquita
A conversão de vídeos para áudio nunca foi tão rápida e nem tão simples

O Freemore Video to MP3 Converter é uma pequena ferramenta para extrair áudio a partir de arquivos de vídeo. Com ela, você consegue, por exemplo, guardar videoaulas, criar bibliotecas de música e escutar palestras, sem precisar ficar preso à imagem do arquivo.

Supomos que você precise escutar uma palestra no caminho da faculdade, mas seu celular não possua suporte a MP4. Basta pegar o arquivo e retirar apenas a trilha sonora. Dessa maneira, é possível ouvir a conferência onde você estiver.

Poucos passos para extrair

A interface do aplicativo é bastante direta. Como a ferramenta possui sistema de puxar e soltar, você pode incluir diversos vídeos de uma única vez e convertê-los utilizando o sistema de lote.

Imagem do programa

Apesar do nome, a ferramenta também é compatível com o a conversão de formatos de vídeo para vídeo. Entre os formatos compatíveis estão o AVI, MP4, FLV, SWF, MPEG, RM, WMV, MOV e 3GP. Fora esses, o programa também consegue exportar diretamente para outros dispositivos, entre eles iPod, iPhone, Xbox 360, Playstation 3, Epson P2000 e SanDisk Sansa View.

Já os padrões de áudio oferecidos pela ferramenta são: WAV, MP3, WMA, OGG, AAC, M4A, FLAC e MP2. Além disso, é possível alternar a qualidade do áudio entre normal, mobile, media player e alta.

Nossa Opinião sobre o Freemore Video to MP3 Converter

Essa é uma das ferramentas mais simples e fáceis para lidar com a conversão de arquivos. Em vez de apostar em dezenas de menus e configurações complicadas, o Freemore Video to MP3 Converter conta com uma interface minimalista e sistema de conversão intuitivo.

Basicamente o processo todo se resume em três janelas. A primeira em que os arquivos são inclusos, a segunda em que você seleciona o formato e a terceira que exibe desempenho da tarefa.

Além disso, há uma vasta variedade de formatos, sendo a maioria deles compatíveis com os smartphones e tocadores de MP3. Sem contar que, apesar do nome, a ferramenta também consegue converter de vídeo para vídeo, algo muito útil caso você esteja enfrentando problemas na hora de executar um determinado arquivo.

Em comparação com outros programas, o software realizou a conversão em pouco tempo. Em nossos testes, um vídeo de cerca de quatro minutos foi transposto em questão de segundos. Entretanto, é importante lembrar que essa velocidade também é influenciada pelas configurações da máquina.

Como nem tudo é perfeito, a falta de um player deixa a desejar, pois com ele seria possível conferir o vídeo sem depender de outro aplicativo. Ainda que a ferramenta possua um botão de “Play”, aparentemente ele não funciona.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Sistema minimalista e conversão intuitiva
  • Diversos formatos compatíveis
  • Conversão rápida

Contras

  • Botão de Play não funcion
  • Não possui tocador

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Freemore Video to MP3 Converter

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação