Logo Freethephotos Ícone

Freethephotos

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 20/12/2012 Cloudsnap
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon de Souza
Quer dar o fora do Instagram? Migre as suas fotos da rede social para sua conta Flickr em poucos minutos utilizando este serviço

Freethephotos é um serviço online gratuito feito para aquelas pessoas que querem escapar da rede social Instagram, mas precisam antes migrar todas as suas fotos do serviço para algum lugar mais seguro.

Com a ajuda do aplicativo, você transfere as suas imagens diretamente para a sua conta do Flickr, tendo o limite de poder transferir somente as mil últimas fotos (caso você tenha um perfil normal nesta rede social) ou absolutamente todas (caso você tenha um perfil PRO).

Utilizar o serviço é muito fácil e rápido. Não é necessário fazer cadastro ou configurar opções avançadas: você só precisa fazer login em sua conta do Instagram e do Flickr, clicando, em seguida, no botão “Free Your Photos”.

Fazendo login em suas contas

Suas fotos em liberdade

O Freethephotos também permite que você informe um endereço de email para que o serviço envie uma mensagem notificando quando suas fotos forem completamente transferidas, já que tal processo pode demorar um pouco e não há qualquer informação de seu andamento no site.

Após o término da transferência, basta fazer login em sua conta do Flickr e conferir todas as fotografias da antiga rede social em um álbum com seu mesmo nome: “Instagram”. 

Nossa Opinião sobre o Freethephotos

Com dezenas de serviços para extração de suas imagens do Instagram ficando fora do ar devido a grande demanda, o Freethephotos se torna uma alternativa plausível para quem quer dar o fora da rede social de compartilhamento de fotos. Com uma interface simples e objetiva, o aplicativo permite que qualquer usuário faça a migração em menos de um minuto.

Não há segredos. Só é preciso fazer login em suas duas contas e clicar no botão de transferência, nada mais. Caso hajam muitas fotografias a serem movidas, o processo pode demorar um pouco, mas como tudo é feito remotamente e sem qualquer relação com seu sistema local, você pode até mesmo desligar o seu computador e ir fazer outra coisa enquanto espera.

Se você está tentando sair do Instagram e ainda não encontrou um bom serviço para isto, o Freethephotos pode ser a sua escolha.

Prós & Contras

Prós

  • Interface simples e fácil de usar
  • Realiza o processo remotamente; você pode desligar o PC durante a transferência

Contras

  • Nada encontrado.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Freethephotos

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação