Logo Frontlines: Fuel of War Beta Ícone

Frontlines: Fuel of War Beta

Versão DEMO Grátis para testar
1.72 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 09/07/2008 Kaos Studios
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+17 Avaliações
  • Foto de Waldir GameSlave
    Waldir GameSlave 5 de janeiro de 2011 - 01:20
    10
    Nota Excelente!
    o game é muito bem feito e caprichado nos graficos, além de criativo. Graficos bem feitos e não ficaram pesados. Tem um clima MUITO frenético .... a gente se sente mesmo dentro da batalha. to jogando ainda mas tô fãnzaço do game
  • Foto de Willian Implacavel
    Willian Implacavel 25 de janeiro de 2009 - 17:40
    8
    Nota Ótimo!
    Bom esse jogo é dos mesmos criadores da super famosa modificação de BTF, Desert Combat, preciso falar mais alguma coisa? esses caras sabem como montar mapas legais e desenhar armas realisticas. Acho que esse jogo V. DEmo/BETA falhou em não vir com uma versão single player, mesmo que fosse só umas 2 telinhas, só pra vc ir treinando com a máquina entes de mergulhar no multiplayer. Mas vale a pena baixar, chega rápidinho, o servidor é bom!

Descrição

Fabio Roberto Machado Jordão
A guerra pelo petróleo está apenas começando, e você está convocado para derramar sangue negro no solo

Frontlines: Fuel of War Beta é um jogo muito emocionante que colocará você na linha de frente da guerra mais temida atualmente. O petróleo, principal fonte na criação de combustíveis está cada vez mais escasso, e com isso as grandes nações começaram a travar uma briga na tentativa de obterem controle total sobre este recurso natural.

O fim começa logo...


O ano é 2024, e o conflito entre nações acaba de começar. As notícias informam que a economia global estava muito boa até algumas alianças serem formadas, na tentativa de obter o poder sobre o petróleo. Dois lados, quatro nações, muitos soldados  e um interesse em comum!

Frontlines: Fuel of War Beta mostra a guerra entre a coalizão do oeste e a aliança vermelha. A coalizão do oeste é formada pela União Européia e pelos Estados Unidos, enquanto que a aliança vermelha é constituída pela Rússia e pela República da China. A guerra destes dois times é quase considerada como uma terceira guerra, pois devido às armas de destruição em massa que ambos os lados possuem, o fim deste conflito pode ser catastrófico.

Suporte AéreoDiversão garantida no modo Online

Esta versão DEMO de Frontlines: Fuel of War Beta disponibiliza somente a versão online do jogo, não sendo possível seguir o modo de história do jogo. Entretanto justamente por ser online é que a diversão será garantida, porque deste modo o jogo será travado contra outras pessoas, e por isso pode ser muito mais difícil cumprir sua missão.

Logo que você adentra em uma sessão do jogo, você deve escolher sua arma principal e que tipo de tática deseja usar. Entre as principais armas estão uma Sniper, uma arma para Combate Próximo (Close Combat) e até mesmo uma arma anti-veículo (Anti-Vehicle). Você pode optar por fornecer suporte terrestre e aéreo.

As partidas de Frontlines: Fuel of War Beta em média duram quinze minutos, mas podem ser mais longas caso o servidor que escolha esteja configurado para durar mais. Para ganhar uma partida é necessário observar quais objetivos precisa cumprir, e sempre procurar afastar o time adversário de sua base.

Detalhes do jogo

Veículos para guerraApesar de totalmente arrasados e cheios de destroços, os cenários de Frontlines: Fuel of War Beta mostram um gráfico bem realístico e rico em detalhes. O jogo de luz e sombra transforma o cenário em um ambiente ainda mais completo, proporcionando ao jogador mais emoção. Infelizmente a interação, e a modificação de objetos é um ponto falho do jogo, fato que desagrada muito levando em consideração que o jogo é de última geração.

Um dos aspectos mais empolgantes do jogo é a trilha sonora. Combinando perfeito com o tema desta guerra, a trilha sonora proporciona muitas surpresas e se encaixa perfeitamente nos momentos de mais adrenalina.

Como todo bom jogo de guerra, em Frontlines: Fuel of War Beta você pode pilotar veículos. Alguns dos veículos disponíveis para pilotar são jipes de guerra, tanques blindados, e o mais legal são os helicópteros. Caso não queira pilotar, você pode apenas pegar carona ou então utilizar as armas do veículo para destruir os inimigos.

Nossa Opinião sobre o Frontlines: Fuel of War Beta

Frontlines: Fuel of War Beta garantirá horas de diversão aos jogadores fanáticos por guerra e que procuram um novo jogo no estilo FPS (Tiro em Primeira Pessoa). Algo difícil é possuir uma máquina com as configurações mínimas para rodar o jogo, porém ao jogar você percebe o porquê da requisição de equipamentos de ponta. 

Cadastro e senha? Frontlines: Fuel of War Beta não requisita nada disso, você deve apenas instalar e escolher um servidor para jogar!

O petróleo está faltando, porém há servidores e jogadores em abastança, e por isso você sempre terá inimigos e aliados para combater. Não perca tempo, e una-se agora a um dos times de Frontlines: Fuel of War Beta, e não tenha dúvida que muito sangue negro irá ser derramado no solo!

Observação


Após clicar em "Clique aqui para baixar", uma página será aberta. Escolha um dos mirrors (fontes) e clique em "Download" para começar a baixar o arquivo.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Frontlines: Fuel of War Beta

+17 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação