Logo FrostRunner Ícone

FrostRunner

Grátis
1.42 GB
Funciona em: Windows
10
Adicionado em : 15/01/2019 Think Arcade
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Bonilauri
Um alucinante e surreal desafio de parkour está a sua espera

FrostRunner traz um desafio de parkour em primeira pessoa. A diferença do game é que, no lugar de simples muros e telhados de prédios, você salta entre enormes estruturas com visual futurista, enquanto enfrenta uma série de obstáculos que devem ser resolvidos com precisão e velocidade.

Trazendo uma dezena de fases, FrostRunner coloca um objetivo simples a ser cumprido: chegar ao fim do nível o mais rápido que puder. Como dito antes, cada cenário traz desafios diferentes, como pular obstáculos enquanto acompanha uma plataforma móvel, usar seu gancho de energia para chegar a áreas inacessíveis com saltos mais longos ou deslizar em alta velocidade por corredores de gelo.

O verdadeiro desafio de FrostRunner, contudo, é não apenas chegar ao fim, mas fazê-lo o mais rápido que puder. Isso porque o título conta com um ranking online que posiciona você frequentemente com outros jogadores; assim, você terá que refazer os níveis várias vezes, tentando encontrar o melhor caminho para atravessar a linha de chegada no menor tempo.

Em busca de desafios?

Isso não é tudo que FrostRunner tem para oferecer, vale dizer. Para quem busca uma jogatina mais fácil e focada na diversão, por exemplo, é possível alternar entre os modos original e “Ice Breaker”, que simplesmente adiciona pulos duplos e maior controle do personagem.

Quem quer ter suas habilidades testadas também não fica de fora. Nesse caso, basta procurar os gravadores espalhados em todas as fases de FrostRunner, normalmente escondidos em áreas que pedem uma dose extra de parkour. Coletar vários deles, aliás, libera novos mapas especiais com uma dificuldade “insana”, nas palavras dos próprios desenvolvedores. Resta a você mostrar que consegue vencer tudo isso.

Comandos

  • Seta do mouse: mira;
  • Clique esquerdo do mouse: usa o gancho;
  • Teclas W, A, S e D: movem o personagem;
  • Tecla Espaço: pula;
  • Tecla R: recomeça a partida.

Nossa Opinião sobre o FrostRunner

Para o que surgiu como um simples projeto desenvolvido por estudantes, FrostRunner é uma surpresa fantástica de tão agradável. Por mais que seja um jogo limitado, tudo nele esbanja cuidado e esmero; a começar, claro, por seus belos gráficos 3D, com um estilo de arte arrojado, modelos e texturas de alta qualidade, taxa de quadros fluida e um uso inteligente de cores para auxiliar o jogador nas partidas.

FrostRunner se destaca mesmo nos controles, entretanto. Além de manter a familiaridade nos comandos de um FPS, o título permite uma movimentação fluida e precisa. O design das fases é ótimo, aliás, e os desafios opcionais são uma ótima pedida para fãs de dificuldade.

Só faltou ter mais conteúdo

Apesar de todos os elogios, FrostRunner tem uma grande fraqueza: seu tamanho. Juntando todas as fases do game (incluindo as secreta), você vai encontrar pouco mais de algumas dezenas de níveis para atravessar. Uma pena que todos os desafios são curtíssimos, pedindo menos de um minuto para serem completadas; como resultado, quem não está em busca de todos os segredos do título provavelmente vai completa-lo em menos de meia hora.

Por outro lado, FrostRunner é daqueles jogos que deixam um gostinho de “quero mais”. Com fases muito bem pensadas e testes dos mais interessantes, além de conteúdo extra para quem busca mais desafios, esse game tem um pouco de tudo para quem é fã de plataforma 3D. Só esteja preparado para lamentar a falta de muitos novos níveis quando acabar a jogatina.

Prós & Contras

Prós

  • Visual de alta qualidade
  • Controles simples e precisos
  • Níveis trazem desafios variados
  • Traz vários desafios opcionais

Contras

  • Bastante curto

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o FrostRunner

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação