Logo FruitsDay Ícone

FruitsDay

Versão 1.00 Grátis
4 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 29/03/2010 Zielok
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Lucas Karasinski
Coma todas as frutas sem deixar os insetos pegarem o monstrinho azul

Sabe aqueles jogos em que você deve comer frutas, pegar moedas, fugir dos inimigos, enfrentar labirintos? Pois é, há mais de vinte anos essa fórmula simples ainda dá certo e Fruits Day segue o mesmo caminho.

Se em Pac-man a tarefa era comer tudo e fugir dos fantasmas, neste jogo você controla um monstrinho que sofre de entomofobia, ou seja, que morre de medo de insetos e deve comer todas as frutas sem ser pego por eles.

O jogo oferece 60 níveis que ficam cada vez mais difíceis à medida que  você progredir. Na verdade, as dez primeiras fases nem devem ser levadas muito em conta, tamanha é a facilidade em passar por elas.

Os gráficos são muito simples, e o som tem uma boa variação, com uma razoável quantidade de músicas para as fases do jogo. O game é focado em simplicidade pois para jogar você utiliza apenas as flechas direcionais do teclado.

FruitsDay

Para pausar, clique no “X” no canto superior direito da tela. Ali se encontra a opção de sair do jogo para continuar depois, caso o jogador necessite interromper a partida.

Durante o game, esquive e tenha muita paciência em esperar os insetos passarem. Após comer todas as frutas da fase, um portal surge e uma contagem regressiva começa. Se você chegar até ele antes que esse tempo acabe, ganha um bônus em pontuação e até mesmo novas vidas para a sequência do jogo.

Nossa Opinião sobre o FruitsDay

Fruits Day segue uma fórmula que é praticamente uma receita de bolo para desenvolvedores de jogos, com o mocinho em um labirinto fugindo de outros monstrinhos e comendo alguma coisa pelo caminho.

O jogo em si pode trazer alguma diversão, pois à proporção que se você progride ele fica mais difícil, pois cada vez mais o labirinto fica mais complicado e com há mais e mais insetos.

Porém, mesmo com a variedade de músicas, o jogo se torna repetitivo, e os gráficos são fracos e desinteressantes. Por isso mesmo, um dos pontos positivos é a opção de “Continue” que o game traz, com a qual você salva sua posição atual e volta ao jogo mais tarde.

Prós & Contras

Prós

  • leve
  • simples
  • comandos fáceis

Contras

  • repetitivo
  • gráficos ruíns

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o FruitsDay

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação