Logo Full Video Audio Mixer Ícone

Full Video Audio Mixer

Versão Trial 4.6.6 Grátis para testar
13.26 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 18/06/2014 MoreDan
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Müller
Crie apresentações e faça clipes engraçados juntando arquivos de vídeo e áudio

Full Video Audio Mixer é uma ferramenta que permite a você juntar arquivos de áudio e vídeo em um só. Assim, é possível criar clipes, fazer vídeos engraçados ou ainda apresentações. O aplicativo funciona quase da mesma forma que o Movie Maker, que acompanha algumas versões do Windows, permitindo ao usuário fazer algumas montagens interessantes, mas não com imagens estáticas.

O aplicativo possui um leque de opções para personalizar as suas produções e, caso você não possua um arquivo de vídeo sem som, o Full Video Audio Mixer consegue remover o som original automaticamente. Essa opção, inclusive, fica ativa por padrão no aplicativo. É possível ainda manter o som do arquivo de vídeo e misturá-lo com o arquivo de áudio que você deseja inserir.

Full Video Audio Mixer - Imagem 1 do software

Possibildiades 

Caso sua intenção seja inserir uma nova narração nos seus vídeos, o app ainda conta com a seção “Sync”, que apresenta opções para atrasar ou adiantar o áudio para que ele combine com as imagens finais.

Há ainda opções para fazer cortes, mexer com o volume e muitas outras opções. Contudo, como estamos falando de um produto “trial”, os vídeos que você criar com o programa ficarão todos com uma marca negra no centro do quadro indicando que você utilizou a versão grátis. Assim, para ter resultados realmente utilizáveis, é necessário adquirir a versão completa.

Nossa Opinião sobre o Full Video Audio Mixer

Full Video Audio Mixer é uma ferramenta para criação de vídeos a partir de dois arquivos diferentes. Você pode misturar um arquivo de vídeo comum, excluindo seu som, e colocar uma música ou qualquer outro arquivo de áudio no lugar. O aplicativo conta com uma interface bastante amigável, com ícones comunicativos e processo de produção simples.

Esse processo só é simples porque o programa já vem com todas as configurações básicas predefinidas. Ou seja, você escolhe o arquivo de vídeo e de áudio e, em seguida, clica em “Mix Video and Audio”. Com isso, o usuário só precisa definir então um local de salvamento para o novo arquivo e pronto.

Fácil de usar

Apesar de contar com uma série de configurações nem tão simples assim, a interface do Full Video Audio Mixer, no geral, é bastante amigável. Como já colocamos, não é preciso mexer em muita coisa para se obter resultados do programa. A janela é dividida em duas seções, uma para vídeo e outra para áudio, sendo que você pode conferir os detalhes de todos os arquivos que adiciona em cada uma. Isso deixa o programa mais confiável e também maleável, uma vez que é possível definir pontos de cortes para vídeo e para áudio.

No fim das contas, o Full Video Audio Mixer é uma ferramenta muito prática para quem gosta ou precisa juntar arquivos de vídeo e áudio. Contudo, todos os arquivos criados com ele aparecem com um pequeno quadro preto no meio com a marca do desenvolvedor, o que inutiliza qualquer produção na versão trial. 

Prós & Contras

Prós

  • Simples de usar
  • Várias ferramentas de personalização
  • Sincronização de áudio e vídeo

Contras

  • Todos os vídeos saem com marca do desenvolvedor

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Full Video Audio Mixer

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação