Logo Funny Photo Maker Ícone

Funny Photo Maker

Versão 2.42 Grátis
47.17 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 23/04/2014 Funny Photo Maker
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+3 Avaliações
  • Foto de Paulo
    Paulo 19 de abril de 2012 - 15:37
    2
    Nota Ruim!
    O que este "programa" faz pode ser feito bem melhor em trocentos sites . As montagens são mal feitas , não tem como adicionar máscaras ...fraco , fraco . Não percam tempo baixando esta coisa . Se quer um bom programa para fazer ótimas montagens baixe o Funphotor , pode baixar quantas máscaras quiser e dá para trabalhar a imagem ; deixando muito na duvida , para quem não sabe , se é realmente montagem .

Descrição

Ana Nemes
Edite as suas fotografias de forma fácil, colocando molduras e efeitos divertidos

Quer transformar as suas fotografias de imagens divertidas? O Funny Photo Maker é um aplicativo fácil de mexer que pode ajudar.

Com ele, você tem três possibilidades: colocar a foto em uma moldura diferenciada (outdoor, calendário, cartão etc.), posicionar o seu rosto no lugar da face de celebridades e personagens e, por último, aplicar alguns filtros para modificar a aparência da fotografia.

É muito fácil mexer neste aplicativo. Primeiramente, escolha o que você quer fazer: moldura (“Frame”), rosto (“Face Fun”) ou filtro (“Artistic”). Em cada um deles, você pode ajustar a região da foto em que você deseja aplicar o efeito, recortando-a do resto com uma ferramenta em estilo crop.

Faça isso na aba “Original Image Edit”, arrastando a borda serrilhada e posicionando nos cantos do corte que você quer fazer. Já para o reconhecimento de rosto, o processo é um pouco diferente. Ajuste os círculos no nariz, olhos e face para que o aplicativo saiba como encaixá-lo na imagem desejada.

Arrume as marcações no rosto

Use também a opção “Do Face Blend” para que a sua fotografia seja unida à moldura de uma maneira mais natural. Em “Expression”, você pode criar uma pequena animação do seu rosto ficando feliz, triste ou bravo, basta selecionar uma das três expressões.

Em “Frames”, estão algumas molduras diferenciadas. Você pode colocar a sua fotografia em um cartaz na boca de um cachorro em apenas um clique! Algo que demoraria bastante para ser feito no Photoshop acontece instantaneamente com este editor. Já imaginou a sua foto em um outdoor? Quem sabe então na lateral de um caminhão? Em poucos segundos é possível descobrir.

Escolha e aplique efeitos na fotografia

Por último, as opções de filtro são bastante básicas, mas podem ser divertidas. Que tal se transformar em uma pintura ou ilustração? Basta clicar no efeito e ajustar os parâmetros, arrastando as barras deslizantes.

Para salvar, clique na aba “Output” e escolha a opção “Export”. Se você tiver uma imagem muito grande e quiser redimensionar, essa é a hora de arrumar isso: basta colocar os novos valores em “Image Size”. Se você criou uma animação de expressão, pode exportar em GIF e compartilhar com os amigos!

Nossa Opinião sobre o Funny Photo Maker

O Funny Photo Maker é uma maneira fácil de transformar as suas fotos em imagens divertidas, mas ele não funciona como um editor para o dia a dia. Porém, isso não é necessariamente um problema, já que o seu próprio nome diz que a sua função é a diversão.

O sistema de encaixe de rosto funciona de forma bem mais satisfatória do que na maior parte dos serviços online que prometem isso, já que ele tem um modo com "blend", que une as duas camadas de uma maneira mais natural. Contudo, a quantidade e a qualidade das fotos que podem ser usadas como "moldura" nesses casos é bem pequena, limitando a criatividade de quem for usar.

Poderia ser possível adicionar mais "máscaras" com transparência em PNG, como as que já existem, tanto para as molduras diferenciadas quanto para o encaixe de rostos. Se isso fosse uma opção, o programa seria bem mais completo.

Os filtros artísticos são fáceis de usar, mas também decepcionam na quantidade. Porém, um ponto agrada bastante: mesmo os efeitos mais artificiais, como o de pintura com aquarela, deixam um aspecto razoavelmente natural e podem ser utilizados com moderação até no dia a dia, sem resultar numa aparência muito amadora. 

As barras deslizantes são precisas e realmente mudam a aparência dos efeitos, mas a indicação de escala de cor pode confundir, já que esse tipo de controle é usado normalmente para definir a tonalidade predominante na foto e, neste caso, serve apenas como enfeite.

Prós & Contras

Prós

  • Bom sistema de encaixe de rostos
  • Molduras divertidas
  • Filtros de qualidade
  • Fácil de usar

Contras

  • Poucos filtros e molduras
  • Deveria ser possível adicionar mais máscaras

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Funny Photo Maker

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação