Logo Fuse Open Ícone

Fuse Open

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 13/07/2018 Fuse Open
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Gabriela Araújo Silva
Comece já a usar essa solução multiplataforma para aplicativos mobile

O Fuse Open é uma plataforma de código aberto criada para facilitar o desenvolvimento de aplicativos mobile, tanto para o sistema Android quanto iOS.

Para começar a usar o Fuse Open, basta fazer o download do instalador ou trabalhar diretamente no código-fonte. Por meio do pacote de recursos entregue por essa ferramenta é possível criar projetos em Javascript, CSS, SVG, Uno, entre outros componentes e linguagens de programação.

A ferramenta oferece várias funções em um só ambiente, como renderização e compilação, além de ser amigável para o uso de vídeos e soluções de UX (user experience). Os desenvolvedores também podem utilizar imagens.

A ideia é ter tudo à mão na hora de adaptar recursos e conteúdos para a tela do celular. Todas as atualizações estão registradas na plataforma GitHub e há vários meios de contato com os desenvolvedores.

Nossa Opinião sobre o Fuse Open

Pela praticidade e agilidade, é ideal para quem precisa apresentar variações de um app ou está envolvido com vários projetos ao mesmo tempo.

Por ter recursos próprios já contemplados em código aberto e voltados para apps multiplataforma, com o Fuse Open o desenvolvedor tem a possibilidade de passar mais tempo usando a criatividade e explorando a inovação e menos tempo com personalizações que geram mais horas trabalhadas e maior custo.

Um ponto que chama a atenção é a variedade de recursos prontos e sempre disponíveis para uso, como o efeito “arrastar para ordenar”, “camadas”, galeria de imagens, infográficos interativos, animações, localização, menu suspenso e etc, o que garante criar mais rapidamente layouts responsivos e integrados a recursos de vídeo e UX. Estes e outros frameworks contribuem bastante para a experiência positiva do usuário.

Além disso, os desenvolvedores garantem que raramente a execução de scripts na ferramenta afeta a performance do usuário, o que permite que o desenvolvimento do código esteja bem integrado ao design do produto que está sendo criado, otimizando o desempenho dos profissionais envolvidos na entrega.

Apesar do Fuse Open não ser tão popular, tem potencial para ser bastante competitivo em relação a outras ferramentas disponíveis no mercado para o desenvolvimento de aplicativos. Traz soluções pertinentes para projetos mais complexos. A dica é testá-lo, comparar as soluções e utilizar o que se encaixar melhor no seu app, independente da linguagem de programação usada. Baixe agora mesmo para aproveitar as inovações.

Prós & Contras

Prós

  • Gratuito
  • Fácil de usar
  • Acessível web
  • Acessível comunidade GitHub
  • Open Source

Contras

  • Somente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Fuse Open

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação