Logo Fusion Media Player Ícone

Fusion Media Player

Versão 1.7 Grátis
330 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 20/12/2012 Fusion Media

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Gustavo Alberge
Player compacto de músicas e vídeos para desktop

Fusion Media Player é uma ferramenta para você poder ouvir músicas e assistir a vídeos no seu computador. Com ele, você tem a possibilidade de reproduzir os formatos mais comuns que existem. Além disso, o programa também é capaz de executar mídias de DVD.

Para abrir algum arquivo no player, basta clicar com o botão direito do mouse sobre ele, escolher a opção “Open” e encontrar o conteúdo que você deseja no seu computador. Outra maneira, um pouco mais simples, consiste em arrastar os arquivos desejados para dentro do programa.

Logo que você abre o aplicativo, ele não mostra a playlist para que você veja a lista de todas as músicas adicionadas à ferramenta. Portanto, com um clique com o botão direito do mouse sobre o app, vá até a alternativa “File” e, depois, selecione “Show Playlist”.

Tela inicial do aplicativo

Modos de exibição

Além do modo normal do Fusion Media Player, você ainda tem outras opções de visualização. Desse modo, você pode definir para que ele seja exibido sem as bordas para destacar o vídeo, em tela cheia ou até mesmo em uma versão reduzida para músicas.

Formatos compatíveis

  • Vídeo: DivX, XviD, MPEG e WMV.
  • Áudio: MP3, WMA, WAV e MID.

Nossa Opinião sobre o Fusion Media Player

Fusion Media Player é uma ferramenta que, apesar de reproduzir músicas e vídeos, fica muito atrás de outras opções disponíveis para download, como o Windows Media Player, o Winamp e o QuickTime.

A começar pelo layout, trata-se de um design mais rústico e menos moderno que o de seus concorrentes. Além disso, as fontes e ícones aparecem em tamanho muito reduzido, o que dificulta a visualização. Quando se está no modo compacto, os ícones ficam demasiadamente pequenos e é uma tarefa complicada distinguir os botões de “Play”, “Avançar”, “Retroceder”, entre outros.

Os formatos suportados pelo Fusion Media Player também são bastante restritos, resumindo-se a poucas opções de extensão. Ou seja, mais uma desvantagem frente aos demais aplicativos do gênero, que abrangem um número muito maior de formatos de mídia.

Enfim, Fusion Media Player não é um aplicativo recomendado para download, visto que está com uma qualidade muito inferior a de outras opções consagradas no mundo dos players de áudio e vídeo.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Poucos formatos de áudio e vídeo compatíveis
  • Layout ruim

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Fusion Media Player

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação