Logo FXChrome Ícone

FXChrome

Versão 2.3.3 Grátis
26 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 07/03/2013 dkgo
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+18 Avaliações
  • Foto de luciano silva
    luciano silva 16 de maio de 2011 - 21:00
    2
    Nota Ruim!
    Pra q mudar a interface se o programa continua o msm ruim como sempre lento parece uma tartaruga eu prefiro mil vezes sem duvidas o chrome rapido simples eu quero um navegador assim e não um navegador bonito com maquiagem , seria o msm q pegar uma pessoa feia e encher a cara dela de maquiagem , quero eficiencia e não beleza so pra deixar bem claro antes q alguem q se acha tecnico pq o q mais da aqui nos comentarios são tecnicos em informatica, poucos são sim, mas a maioria são tecnicos de revista de banca, minha nete é de 10 megas e o firefox nem com 1000 gigas de velocidade é ruim do msm jeito beleza e é muito pesado msm usando os meus 16 gigas e meu processador intel i7 muito pesado so tem msm beleza e nada mais chrome chorme chorme pra sempre e eternamente chrome forever

Descrição

Renan Hamann
Modifique a versão mais recente do Firefox e deixe o navegador da Mozilla com a cara do Google Chrome

Se existe uma briga no mundo da tecnologia que só traz bons frutos aos usuários, é a disputa entre Google Chrome e Mozilla Firefox. Com a nova versão do Firefox, ficou ainda mais difícil escolher qual o melhor software para navegar na internet. Se você não sabe qual quer utilizar, que tal fazer com que os dois se misturem em uma só interface?

Firefox com interface modificada

FXChrome é um complemento para o Firefox, que transforma a interface do navegador para que ele fique com a cara do Google Chrome. As modificações não são complexas, mas podem deixar o seu navegador com um visual mais simples e bonito. Devido ao novo visual, o complemento é especialmente recomendado para os fanáticos pelo Chrome.

Aplicando as modificações

Após instalar o complemento, é possível que você precise autorizar a ativação dele. Para isso, alguns passos devem ser seguidos, cuidadosamente. A primeira ação a ser realizada é a digitação do endereço “about:config”, na barra do navegador. Clique em “Sim, serei cuidadoso” e prossiga nas modificações.

Firefox sendo comparado com o Chrome

Na próxima janela, procure a opção “lightweightThemes.isThemeSelected”. Caso a chave esteja em “False”, clique duas vezes para que ela seja modificada para “True”. Mas cuidado: se ela já estiver em “True”, apenas feche a janela de configurações do navegador, pois não são necessárias novas configurações.

Nossa Opinião sobre o FXChrome

FXChrome pode ser difícil de ser configurado em alguns computadores. Mesmo assim, o esforço vale a pena, ainda mais se você for completamente apaixonado pelo navegador da Google e seu modelo de abas, pois a imitação do complemento é perfeita. A barra de favoritos também foi copiada com grande destreza, não deixando a desejar para o Chrome original.

Infelizmente, essas são as únicas alterações que podem ser notadas. As janelas de configurações e chamada rápida dos sites não foram alteradas com o FXChrome. Se você quer um navegador igual ao Chrome, em todos os sentidos, é melhor continuar usando o próprio Chrome.

Prós & Contras

Prós

  • Interface bonita
  • Navegador mais limpo

Contras

  • Poucas opções de configuração
  • Instalação pode ser complicada

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o FXChrome

+18 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação