Logo GAIN Fitness Ícone

GAIN Fitness

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 05/06/2014 GAIN Fitness
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Perca peso com treinamentos personalizados para ao seu tipo físico e objetivo

Se você não quer pagar um personal trainer — seja em casa ou na academia —, mas deseja emagrecer ou ficar em forma, este serviço online pode ajudar.

Ele formula sequências e treinos de acordo com o que você possui a disposição e que correspondam com o objetivo final, que é ter um corpo mais definido, forte ou magro.

Escolha o tipo de treino em uma lista e então personalize cada vez de acordo com o que você pretende fazer. Por exemplo, se você dispõe de espaço para corrida, marque isso na lista, além de qualquer equipamento que esteja na sua casa ou à disposição na academia. Dessa forma, é possível formar uma rotina diferente para cada ambiente.

GAIN Fitness - Imagem 1 do software

Ele traz opções para treino aeróbico, perda de peso, yoga, treino para ganhar massa e muito mais, tudo com indicações claras em vídeo e uma lista de resultados para incentivar o cumprimento de tudo corretamente. Por exemplo, é possível saber quantos minutos a rotina vai durar, quantas calorias serão perdidas e outros benefícios para o corpo.

Nossa Opinião sobre o GAIN Fitness

O GAIN Fitness não é um aplicativo para controlar a dieta, ele é um serviço que permite criar rotinas de exercícios em casa, na academia ou em outro ambiente. Isto é, se você procura uma alternativa que traga informações de alimentação, pode escolher outras opções, como o Myfitnesspal ou o Lose It!, que são grandes serviços disponíveis gratuitamente ou por pequenas taxas.

Já se você deseja se aprofundar mesmo em exercícios e quer uma ajudinha extra, pode usar o GAIN Fitness, que é um ótimo serviço de rotinas de musculação, aeróbica, yoga etc. Ele é fácil de usar, tem muitas opções gratuitas (treinos mais avançados podem ser comprados separadamente) e traz explicações em vídeo para que não fiquem dúvidas de como praticar os exercícios.

São rotinas personalizadas de acordo com o que você tem em casa, então é possível ter certeza de que sempre vai ter algum tipo de atividade para os aparelhos que você tem disponível. Isso é muito interessante, já que existem apps que não se adaptam realmente às suas necessidades, sendo preciso comprar ou improvisar itens essenciais.

O problema do GAIN é que ele é extremamente pesado para carregar no navegador, por ser um site construído em flash. O tempo inteiro que ele esteve aberto nos testes o computador ficou muito mais lento e com travamentos ocasionais, o que acabou no instante que a página foi fechada. Se você quiser se prevenir, é melhor usar o GAIN Fitness sozinho no browser, para não gerar problemas para os outros sites.

Mesmo com este problema, é muito interessante usar este serviço, que está disponível também para o iPhone e pode ser instalado como um atalho nos apps do Chrome (ele apenas abre a aba do navegador para usar o site direto no browser). Você pode controlar exatamente quanto vai perder sem precisar pagar um personal por isso ou usar apps muito complexos.

Prós & Contras

Prós

  • Rotinas de exercícios personalizadas para cada usuário
  • Opções para academia e casa
  • Aquecimento, treino e pós-treino
  • É possível comprar rotinas avançadas individualmente
  • Exercícios em vídeo

Contras

  • Deixa o computador bem lento
  • Não possui informações de dieta e alimentação

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o GAIN Fitness

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação