Logo Genesis Rising Ícone

Genesis Rising

Versão DEMO Grátis para testar
523.7 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/2000/8
Adicionado em : 02/02/2011 DreamCatcher Interactive

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+2 Avaliações
  • Foto de Elektron
    Elektron 2 de agosto de 2008 - 22:25
    10
    Nota Excelente!
    Prós: Os gráficos são uma obra de arte, o efeito de iluminação é perfeito e creio que qualquer placa de video 3d com 256MB de memoria rode esse game(o game é mais leve por conta da ausencia de cenário, por se passar no espaço)

    Contras: nada

Descrição

Mikhael Persigili Narduci
Enfrente batalhas espaciais impressionantes contra os mais diversos tipos de alienígenas num RTS de primeira

São raríssimos os jogos de estratégia em tempo real — Real Time Strategy, ou RTS — ambientados no espaço, mas isso é pouco para Genesis Rising. Além de ousar nesse sentido, o game ainda mescla aspectos de RPG, levando o jogador numa cruzada épica que ele jamais esquecerá.

Entretanto, essas não são as principais inovações do jogo. Imagine poder criar suas próprias naves, usando códigos genéticos diferentes em cada uma delas e ainda mesclando-as com mais de cinqüenta armas e habilidades especiais, permitindo assim milhares de combinações diferentes que raramente serão reproduzidas da mesma maneira.

Os aperfeiçoamentos realizados no sistema de coleta de recursos do jogo permite a jogadores inexperientes no gênero RTS jogar com facilidade. O que permite aos novatos começar a aprender de maneira simples, para depois cair de cabeça em complicadas combinações.

FACÇÕES

Militares

Os militares defendem o desejo do império, não importa o que isso custe. Apostam pesado nos organids — forma de tecnologia genética que utiliza vida como energia — devido a sua fácil adaptação para qualquer estratégia inimiga.

Inquisição

São uma organização paramilitar secreta liderada pelo patriarca Bishop. São temidos por todo o universo devido à sua xenofobia descontrolada e seu modo de conduzir qualquer tarefa que seja com violência extremada.

Defiance

Após sofrerem horrores nas mãos dos humanos, esses extra-terrestres uniram-se para virar-se contra seus algozes. Com seus planetas natal destruídos, vagam de um lado ao outro do universo.

HISTÓRIA

Estamos cerca de três mil anos após o retorno daquele que foi intitulado “O Salvador”, um líder que conduziu a humanidade rumo às conquistas interplanetárias. Nesses milênios a civilização evoluiu muito e passou a considerar-se superior às raças alienígenas.

Aqueles que não se curvavem, aceitando assim a superioridade humana, seriam punidos ou simplesmente aniquilados. Mas esse domínio sobre todas as outras formas de vida só se deu após a criação e exploração dos organids.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Genesis Rising

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação