Logo Ghost in the Shell: Stand Alone Complex - First Assault Online Ícone

Ghost in the Shell: Stand Alone Complex - First Assault Online

Grátis
3.94 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Atualizado em : 19/07/2017 Neople
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Felipe Manosso Vidal
Incrível FPS online com habilidades especiais e trabalho em equipe

Ghost In The Shell: First Assault é um FPS online baseado em um mangá e anime cyberpunk. Aqui, os jogadores vão se juntar a Seção 9, uma força de elite de agentes de combate cibernéticos, responsáveis por proteger a sociedade e lutar contra terroristas nas ruas de um Japão futurista.

O jogo será ambientado no mesmo universo, com os personagens e habilidades principais mostrados na animação original e vai oferecer aos jogadores "diferentes modos de batalha".

O jogo disponibiliza sete personagens da série, cada uma com as suas habilidades, como por exemplo, a habilidade de Kusanagi Mokoto de se tornar parcialmente invisível, sendo mais difícil de a ver em pleno jogo.

As habilidades também são usadas para obrigar cada equipa a maior variação possível devido à função "Skill Link". Esta função não é nada mais nada menos do que uma maneira de emprestar uma habilidade ao colega sem qualquer efeito secundário para os dois, incentivando assim a cooperação.

Ghost in the Shell: Stand Alone Complex - First Assault Online - Imagem 1 do software

Trabalho em equipe

O título conta com três modos de jogo sendo eles o clássico Team Death Match, o Demolition e o Terminal Conquest (mais conhecido por muitos como "capture the flag"). O jogo, de momento, no seu estado Beta ainda carece de uma grande diversidade de mapas, sendo que neste momento apenas 3 são jogáveis em Team Death Match e um para o Demolition e o Terminal Conquest.

O shooter free-to-play está em desenvolvimento desde 2011 e é baseado na famosa animação/mangá japonesa scifi de mesmo nome. "Ghost in the Shell" é originalmente um mangá com influências cyberpunk, criado pelo japonês Masamune Shirow e lançado em 1989, recebendo várias animações posteriormente. A história se passa em 2029 e mostra a protagonista Major Motoko Kusanagi, que teve seu corpo todo modificado com tecnologia cibernética e agora caça criminosos e se envolve em uma trama de conspirações.

Ghost in the Shell: Stand Alone Complex - First Assault Online - Imagem 2 do software

Jogabilidade famosa

Ghost In The Shell: First Assault tem uma jogabilidade bastante tradicional para sua categoria, o que facilita a vida de novatos no gênero. Você usa basicamente o cursor do mouse para direcionar seu personagem pelos cenários, além de poder mirar. Para atirar, ou usar qualquer outra arma que esteja na sua mão, basta dar um clique com o botão esquerdo do periférico.

As teclas WASD controlam a movimentação, e há várias outras que podem ser combinadas com essas. Shift, por exemplo, faz você caminhar lentamente, e Ctrl faz o personagem se abaixar. Na loja é possível adquirir novos equipamentos para personalizar seu soldado.

Nossa Opinião sobre o Ghost in the Shell: Stand Alone Complex - First Assault Online

Em Ghost In The Shell: First Assault, os jogadores vão assumir o controle de personagens da Section 9, cada uma com habilidades únicas, mas também com efeitos que beneficiam os companheiros e incentivam o trabalho de equipe. O fato de conseguirem juntar as habilidades de cada personagem com o grupo significa que podem correr super-rápido, com invisibilidade, e um sensor de calor que mostra a localização dos inimigos.

Por se tratar de um game em Acesso Antecipado, o título não apresenta diferentes modos de jogo, itens especiais, muitas fases ou sistema de evolução avançado. Além disso, os bugs e lags estão presentes na jogatina, garantindo momentos bem toscos dentro da partida.

Visual, som e física

Os gráficos de Ghost In The Shell: First Assault não impressionam, mas cumprem com a proposta. É possível ver boas texturas, reflexos e sombras, e os erros acabam passando despercebidos quando estamos em meio a uma jogabilidade insana e eletrizante.

Em questão de sonoridade, o jogo é bem intenso. Isso pode ser bom e ruim ao mesmo tempo. Enquanto você navega pelos menus, há sempre alguma música animada demais tocando, o que acaba sendo incômodo com o tempo. Em contrapartida, as reproduções satisfatórias de barulhos, especialmente de tiros e explosões, permitem que você descubra em qual direção a ação está acontecendo.

Quanto à jogabilidade, podemos destacar vários aspectos capazes de decepcionar o fã do gênero. A área de impacto dos tiros é bem fraca, não fazendo diferença se você acerta no peito ou no pé do inimigo. Os tiros na cabeça parecem ser detectados, porém, são difíceis de acertar.

Criatividade é a arma principal

As ofertas em termos de modo de jogo não são muito originais, mas existe um motivo para serem tão populares em tantos jogos: elas funcionam. O fato de os objetivos serem tão conhecidos e claros, permite ao jogador focar a atenção nos elementos que vão diferenciar Ghost in the Shell de outros jogos do género, que são a ficção e as habilidades.

Dito isto, também sabemos que a versão de Acesso Antecipado não é a versão completa do jogo, por isso gostaríamos de ver um modo mais exclusivo para o universo de Ghost in the Shell na versão final. Ghost In The Shell: First Assault enfrenta uma competição de peso em um mercado lotado com excelentes shooters online, mas tem seus truques na manga. Para um jogo ainda em desenvolvimento, ficamos satisfeitos com o que vimos nesta versão.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Controles familiares
  • Bom tutorial
  • Partidas rápidas
  • Conjunto audiovisual bonito

Contras

  • Sem inovação nos modos de jogo
  • Problemas de impacto dos tiros

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Ghost in the Shell: Stand Alone Complex - First Assault Online

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação