Logo GitGirl: Battle Rainbow Ícone

GitGirl: Battle Rainbow

Versão 1.0 Grátis
34.23 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 26/03/2014 LMong
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Müller
Atravesse um mundo perigoso guiando garotas pra lá de poderosas

GitGirl: Battle Rainbow é um game em que você deve atravessar um mundo sombrio e cheio de perigos guiando uma personagem superpoderosa. É preciso cuidar para não perder a vida em abismos, com lasers que varrem o cenário, pequenos monstrinhos ambulantes e muitos outros. De Acordo com o passar das fases, você vai encontrando novidades, tanto na sua personagem quanto no cenário.

Para jogar, você conta com uma série de controles, mas basicamente vai utilizar as setas direcionais para se movimentar e outras teclas de ação para pular, atirar, escorregar e etc. Por padrão, essas teclas são configuradas em uma sequência pouco tradicional no teclado. Por isso, recomendamos acessar o menu “Options”, escolher “Input Config” e personalizar os comandos de ação da forma que achar mais confortável.

GitGirl: Battle Rainbow - Imagem 1 do software

Não pare nunca

Depois disso, você pode começar sua missão para chegar ao fim da linha. Para isso, é preciso evitar os obstáculos mortais e ir coletando todo tipo de elemento bônus que aparecer pela frente. Fique bastante atento para esses elementos, entretanto, já que há mais coisas perigosas que amigáveis nesse game.

Nossa Opinião sobre o GitGirl: Battle Rainbow

GitGirl: Battle Rainbow é um game de plataforma em que você joga controlando uma personagem cheia de habilidades especiais. O game é voltado para meninas, tendo deixado isso bem claro nas possibilidades de personagens e outros efeitos visuais.

A jogabilidade do game é bastante complicada, não pelos controles, mas pelas respostas que eles dão ao jogador. Ao tocar em uma das setas direcionais, a personagem se move de forma bem lenta e, se você estiver acostumada a jogar outros títulos de plataforma, vai perceber a diferença logo de cara. Isso compromete o desempenho da jogadora e deixa a personagem à mercê dos perigos do cenário, que agem de forma bastante rápida, diga-se de passagem.

Fora isso, para um game simples como esse, há uma quantidade exagerada de controles. A disposição-padrão das teclas de ação é completamente diferente do que normalmente é usada pelos desenvolvedores e praticamente exige uma leve personalização.

Aparência 

Os gráficos são bem simples, mas, ainda assim, o game tem uma boa aparência. As imagens estão bastante pixelizadas, mas os cenários são muito diversificados, há muitos efeitos visuais e a movimentação é bastante fluida. Ou seja, é basicamente o que se espera de um game de plataforma.

A trilha sonora é interessante. Há uma música animada tocando no fundo o tempo e todo. Apesar de não contar com pontos altos, a música não chega a irritar. Fora isso, há vários efeitos sonoros sendo executados sempre seguindo as ações da personagem. Portanto, podemos dizer que, se você quer jogar um game de plataforma desenvolvido especificamente para meninas, vale a pena o teste. Isso, entretanto, não quer dizer que este seja um dos melhores games do gênero que se pode encontrar.

Prós & Contras

Prós

  • Boa aparência
  • Vários efeitos visuais
  • Boa trilha sonora
  • Tematizado para meninas

Contras

  • Jogabilidade ruim

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o GitGirl: Battle Rainbow

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação