Logo Gladiatus Ícone

Gladiatus

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 19/03/2013 Gameforge
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+40 Avaliações
  • Foto de dihana
    dihana 25 de novembro de 2011 - 08:52
    10
    Nota Excelente!
    O gladiatus é mtttttttt bom 100% legalllllll vcs n sabem mais até aprendi a vender itens (limite de alma) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode crer é mt massa! ;) so lv 10 ainda.... No sever 16 no brasil e quem kizer me add ae meu nome é: dihana2000 flw galera eu ameiiiiiii o jogo!!!!!!!!!!!!
  • Foto de Hadbox Sayans
    Hadbox Sayans 4 de janeiro de 2014 - 15:56
    2
    Nota Ruim!
    um cara nivel 50 ataca voce nivel 5 e voce fica sem vida nenhuma, o que leva umas 2 horas para se recuperar. Depois ele pode voltar e atacar voce varias vezes, cadê a jogabilidade disso, mas não se revolte por que se xingar será banido.

Descrição

Douglas Ciriaco
Desafie outros gladiadores nesse game online que não requer instalação

Gladiatus é um jogo de RPG online em que você leva a vida de um gladiador em um game baseado em simulação.

Aqui, você lê as instruções na tela e realiza diversas ações dentro da arena, em florestas ou em masmorras.

Você é um gladiador e está no coração do Império Romano. Diversas expedições são feitas todos os dias para os mais diversos lugares, oferecendo inúmeras missões e possibilidades de jogo diferentes. É possível ainda enfrentar outros jogadores reais nas arenas em duelos mortais que são definidos nos detalhes.

O jogo conta com mais de 100 adversários únicos para você, todos com suas peculiaridades, e mais de 1 mil objetos diferentes para aprimorar a experiência de jogo. Você criar uma aliança com seus amigos para, juntos, tornarem-se ainda mais fortes.

Gladiatus

Vida de gladiador

Em Gladiatus, você deve levar uma vida de gladiador, mas sua vida aqui vai além das arenas. Você está em Roma e deve viajar pela região em busca de aventuras que rendem objetos especiais e pontos de experiência. Além disso, por meio do menu de navegação você acessa diversos recursos do jogo.

Seções especiais reúnem auxílio para diversas necessidades de jogo, como treino, armamento, armaduras, bens em geral, alquimia e ainda o portal da cidade, local pelo qual você parte pelo mundo.

Antes de começar a jogar de fato, é recomendável visitar a guia “Treino” para começar a treinar algumas habilidades. Como o jogo é feito todo com base em simulação, ou seja, você ativa as opções que deseja aprimorar e isso acontece automaticamente depois de algum tempo.

Pantheon

O Panteão de Agripa (Pantheon) é uma construção romana que aqui serve como local de onde você vai receber as instruções para missões e tarefas dentro de Gladiatus. São quatro abas que organizam todo o conteúdo e, além de “Missões” e “Tarefas”, há ainda as opções “Deuses”, onde você vê suas conquistas junto ao panteão romano, e a “Câmara do tesouro”, onde abre baús com ouro e pedras preciosas.

Alianças

Em Gladiatus, as alianças funcionam como as guildas e os clãs em outros games de RPG. Você pode fundar uma nova ou então participar de uma já existente, criando assim conluios com seus amigos do jogo. Dessa forma, é possível fortalecer os laços com outros jogadores, compartilhando histórias e espólios de guerra em um salão próprio.

Gladiatus

Armas e equipamentos

Como não poderia deixar de ser, em Gladiatus você tem contato com uma série de armas e outros equipamentos para tornar sua vida mais fácil dentro do game. Os objetos equipáveis estão divididos em quatro grupos:

  • Armeiro – Barbudo e forte, o armeiro dispõe de inúmeras armas para você. Machados, espadas, clavas, tridentes e muito mais podem ser adquiridos com dinheiro adquirido dentro do game ou então com dinheiro real.;
  • Armaduras – Outro NPC é responsável por fazer as armaduras que vão reduzir o dano sofrido com golpes adversários. São sempre várias opções de proteção à sua disposição;
  • Bens Gerais – Manoplas, sapatos e alimentos de vários tipos, incluindo frutas e carnes, estão à venda nesta seção. Esteja mais protegido e bem alimentado a qualquer hora;
  • Alquimista – Um jogo de RPG de fantasia não é de fato de fantasia se não há poções mágicas para usar. Procure o Alquimista para resolver essa questão.

Nossa Opinião sobre o Gladiatus

Se você espera ação, Gladiatus não é o jogo para você. Como ele é um simulador que roda basicamente por meio de texto e imagens estáticas, aqui não há qualquer animação ou efeito sonoro. Por si só, isso pode afastar muita gente do game, fazendo dele algo monótono e até mesmo enjoativo.

Por outro lado, a proposta do game é justamente a de ser um simulador assim, podendo ser jogado de forma descompromissada e até mesmo enquanto você realiza outras tarefas. Basta colocar as ações para serem realizadas e aguardar algum tempo até que estejam prontas, ou seja, você não fica preso ao game o tempo todo.

Além disso, esse tipo de estrutura cria possibilidades interessantes, oferecendo uma série de informações distintas e criando inúmeros recursos para o game. Um pouco de paciência deve ser o suficiente para colocar você a par de tudo aquilo que está disposto aqui, pois o jogo é organizado — mesmo que os menus soem estranhos para os novatos.

Enfim, dá para dizer que falta apenas um pouco de animação para Gladiatus, pois, no mais, ele consegue criar um ambiente interessante para quem procura um game descontraído, mas com inúmeros recursos.

Prós & Contras

Prós

  • Inúmeros recursos de jogo

Contras

  • Sem animação
  • Pouca personalização visual

Avaliações sobre o Gladiatus

+40 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação