Logo Glyph Ícone

Glyph

Versão DEMO Grátis para testar
17.87 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7
Atualizado em : 13/02/2013 Atrativa

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Equipe Baixaki
Entre no mundo de Glyph e vença mais de 250 puzzles neste jogo de combinação de peças bem divertido

Seguindo a proposta de grande parte dos jogos distribuídos pela empresa, Glyph é um puzzle de combinação de peças. Trazendo uma interface colorida e moderna, com efeitos de áudio e vídeo avançados, Glyph é divertido e cativante.

O modelo de fases e menus segue a mesma linha de jogos como Super Collapse, Stones of Khufu, Jurassic Realm e etc, diferenciando-se principalmente nos detalhes, os definem a jogabilidade e dificuldade de cada título. Glyph em especial, não se restringe a apenas passar de níveis, mas em desafiar diferentes mundos com suas dificuldades e desafios.

Os 5 elementos da natureza.Trata-se inicialmente de um tabuleiro semelhante a um retângulo, o qual é feito de pedras. Sobre este tabuleiro se encontram as peças dinâmicas do jogo, as quais você deverá combinar por cores para fazê-las desaparecer, destruindo o tabuleiro aos poucos e, conseqüentemente, revelando um fragmento mágico por trás de tudo.

A coleta dos fragmentos mágicos é essencial para a passagem de nível e também para se chegar ao final de cada mundo, formado geralmente por quatro a cinco fases. No total, são 255 níveis, os quais se tornam cada vez mais desafiadores conforme são transpostos.

Dentro do Jogo

Para completar as fases é necessário que você destrua todo o fundo de pedra, e você só fará isso fazendo as peças desaparecerem. É sempre bom dar prioridade para os conjuntos que reúnem um grande número de peças, desta forma é possível acumular um número maior de pontos.

Um fragmento mágico, conseguido após o término de um nível.Conseguir reunir um grande número de peças iguais também possui outra vantagem, a de receber Power ups, os quais facilitam em muito o jogo. Power ups que transformam todas as peças em determinada em uma só cor, que destroem linhas ou colunas são muito úteis e podem ter seu poder aumentado. Para fazer isso, basta coletar mais de um Power up sem gastá-los.

Dois Modos de Jogo

Quer aventura? O lugar é aqui! Glyph possui dois modos de jogo, Quest e Action, ambos diferentes e com certas particularidades. O modo Quest é mais dirigido para aqueles jogadores que gostam de aventuras, gostam de avançar passo-a-passo. E de fato, nesse jogo, cada nível representa menos de 1% do jogo inteiro. Portanto se você quiser jogar o modo quest, esteja preparado para avançar lenta, gradual e progressivamente.

Aqui o negócio é ação!O modo Action o leva para fases rápidas e desafiantes, nas quais você terá bastante diversão e progresso rápido. Seja ágil e saiba como ganhar mais pontos em cada uma das fases. É o melhor modo para se fazer competições com os amigos: façam as apostas e vejam quem vai mais longe no modo Action.

Nossa Opinião sobre o Glyph

Com efeitos gráficos de boa qualidade, menus bem elaborados e várias fases e mundos, Glyph se destaca dentre os jogos do gênero. Enquanto a maioria apenas enfatiza o clique compulsivo, Glyph prioriza a passagem de fases mais simples, com uma proposta mais dinâmica.

O maior problema de jogar um jogo destes são os sessenta minutos de jogo gratuitos. Para quem não for comprar, realmente uma pena, pois se trata de um título de boa qualidade. Mas quem quer passar o tempo apenas, os minutos certamente serão divertidos.

Jogabilidade interessante, gráficos e efeitos sonoros de boa qualidade fazem de Glyph um ótimo puzzle, e principalmente um bom desafio para quem gosta de jogos com muitas fases. Se você quer passar o tempo, desafiar seu cérebro ou apenas quer se divertir um pouco, Glyph é uma boa pedida!

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Glyph

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação