Logo Go Home Dinosaurs Ícone

Go Home Dinosaurs

Versão 1.0.0.7 Beta Grátis
0 Bytes
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 25/06/2012 Fire Hose Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fernando Daquino
Atire pedras, lasers e ondas de eletricidade para deter os dinossauros que tentam acabar com o seu churrasco

Go Home Dinosaurs é um game online no estilo “defesa da torre” um tanto quanto inusitado. Isso porque sua missão é proteger os suculentos pedaços de carne do seu churrasco dos ataques de hordas de dinossauros, as quais incluem tiranossauros rex, tricerátopos, velociráptors e pterodátilos.

Para combater esses animais enfurecidos e com dentes afiados, você conta com diversas armas, desde simples pedras até raios laser devastadores.

A cada turno, o número de oponentes aumenta e o seu raciocínio precisa ser ainda mais rápido para planejar em quais locais do cenário as armas adquiridas serão colocadas. Chegou a hora de você mandar esses dinossauros gulosos para casa.

Requisitos

Para jogar o Go Home Dinosaurs, você precisa ter uma conta ativa no Gmail, o serviço de email da Google. Caso você ainda não possua uma, clique aqui para descobrir como proceder.

Além disso, os desenvolvedores do game sugerem que você desabilite o recurso de bloqueio de popups do navegador, ao menos para o site do jogo, evitando possíveis incompatibilidades com os mecanismos de segurança do browser.

Go Home Dinosaurs - Imagem 1 do software

Mandando os dinos para casa!

Você e seus amigos se divertiam a valer, assando tenros pedaços de carne, cantando e dançando. O delicioso cheiro do churrasco se espalhou pelo belo vale e chegou ao nariz de quem não deveria: um bando de dinossauros famintos. Não demorou para que os grupos dos ferozes animais pré-históricos encontrassem a origem do aroma de carne assada.

Go Home Dinosaurs - Imagem 2 do software

Nessa situação, você tem outra saída além de enfrentá-los. Para isso, você conta com quatro tipos básicos de armas: uma bazuca de madeira que lança pedras, um canhão de gelo que retarda os movimentos dos inimigos, uma bobina de tesla para frear vários dinos ao mesmo tempo e um disparador de raios laser.

Para adquirir essas armas, você precisa coletar os frutos dos coqueiros que nascem espalhados pelo cenário. Cada tipo de armamento exige um determinado número de cocos, que varia de dois a quatro.

Go Home Dinosaurs - Imagem 3 do software

Após selecionada a carta da arma desejada, você deve se preocupar com outra coisa: cada sistema de defesa possui um espaço específico, o qual pode não ser compatível com todas as áreas do campo de batalha. Portanto, fique de olho nas indicações exibidas na hora de implementar um armamento. Por exemplo, se ele ficar vermelho, significa que a arma não cabe naquele local.

Com o seu avanço no game, alguns dos dinossauros derrotados geram moedas de ouro, as quais devem ser usadas para comprar as cartas que representam as armas de proteção da churrasqueira. Ao finalizar cada fase, você ganha como recompensa mais algumas dessas cartas.

Go Home Dinosaurs - Imagem 4 do software

Assim, você vai aumentando o seu arsenal. Depois de certo nível, antes de iniciar cada fase você é quem escolhe quais cartas farão parte do seu armamento para aquele confronto. Ao todo, o Go Home Dinosaurs conta com 25 fases.

Nossa Opinião sobre o Go Home Dinosaurs

Go Home Dinosaurs mostrou ser um game bem divertido e que vale a pena ser experimentado. Ele possui gráficos de ótima qualidade se comparado aos títulos do gênero. Embora não tenha efeitos sonoros surpreendentes, a trilha sonora deste jogo é muito agradável.

Isso porque ela possui melodias descontraídas, as quais contrastam com a narrativa extrovertida do game. Os personagens possuem um design caricato e os ambientes têm elementos descolados – como coqueiros com caras felizes.

Além disso, os comandos do Go Home Dinosaurs seguem os padrões da sua categoria, podendo ser assimilados rapidamente por qualquer pessoa. A boa resposta às ações executadas ajuda a promover uma jogabilidade descomplicada.

Em contrapartida a tantas qualidades, o jogo apresentou um consumo considerável do navegador, deixando a transição entre abas, por exemplo, um pouco lenta em alguns momentos. Com isso, computadores com hardware limitado podem sofrer para executar este game junto com várias páginas abertas.

Outra característica que ficou abaixo do esperado foi a inexistência de cenários diversificados. Em todas as fases, o plano de fundo do Go Home Dinosaurs é o mesmo, o que acaba tornando-se visualmente enjoativo após muito tempo de jogatina.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos de ótima qualidade
  • Trilha sonora agradável
  • Narrativa extrovertida
  • Jogabilidade descomplicada

Contras

  • Apenas um cenário para todas as fases
  • Consumo razoável do navegador

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Go Home Dinosaurs

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação