Logo Goal-Getter Ícone

Goal-Getter

Versão 1.9.3 Grátis para testar
8.79 MB
Funciona em: Windows
98/Me/2000/XP
Atualizado em : 12/09/2007 netmin e.K.

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+6 Avaliações
  • Foto de Breno
    Breno 13 de novembro de 2009 - 18:02
    8
    Nota Ótimo!
    Esse jogo e muito bom eu que sou goleiro profissional eu adorei e recomendo baixar joão e wilson não perca as esperanças um dia vocês podem ser goleiros e vocês podem um dia esta aqui no barcelona comigo

Descrição

Equipe Baixaki
Se você sempre quis se tornar um astro internacional do futebol, chegou a sua chance com este simulador
A credibilidade dos jogadores de futebol brasileiros perante o mundo é indiscutível. Primeiramente na Europa e agora no Oriente e Estados Unidos, incontáveis são os craques que encantam os olhos dos espectadores.

Motivados pela possibilidade de conseguir fama e fortuna como recompensa a seus talentos, inúmeros esportistas vão tentar seguir carreira no exterior. Carros luxuosos, salários gordos e belas mulheres são garantia para atletas que fazem mágica com a bola em qualquer gramado. Pensando que muita gente gostaria de ter tudo isto, foi concebida a idéia do Goal-Getter: um simulador no qual você controla a vida de um único jogador de futebol.

Jogabilidade

Quem conhece ou foi jogador assíduo de títulos como Elifoot e Championship Manager estará certamente ambientado ao estilo proposto pelo Goal-Getter. Nos predecessores citados, você tinha que administrar um time inteiro para obter sucesso na temporada.

Agora, o lance ficou mais subjetivo — você gerencia a vida de um único futebolista em todos os aspectos: controle financeiro, treinos, relações públicas e vida pessoal; o time já não é o foco principal e você pode até mesmo montar uma carreira com passagem em vários países.

Capriche na pontaria

Começando pelos atributos físicos, você escolhe de que maneira pode ajudar a tornar um mero desconhecido em uma estrela conhecida mundialmente no futebol. São 150 pontos para distribuir entre velocidade, força de chute, precisão em cobranças de falta, força física, esperteza e instinto de goleador.

Incialmente, seu jogador começa na reserva. Seus treinos devem ser dosados a fim de agradar o técnico: se este consentir, você terá sua oportunidade junto ao time e terá que agarrá-la com todas as forças.

Durante as partidas, se a bola cair no seu pé em chance de gol uma tela aparece pedindo por suas conclusões. No começo, com um personagem ainda com pontos baixos, é meio difícil marcar gols. Mas com o tempo, experiência e treinos, torna-se fácil virar um goleador.

Vida agitada

Quanto a vida fora do gramado, as ações são extensas: você pode se casar, ir no Cassino, comprar carros, puxar o saco do técnico, cavar penalties, reclamar para a imprensa e até pedir sua convoção para a seleção nacional!

Se você se mostrar oportuno e assumir a artilharia do campeonato, pode chamar a imprensa para uma coletiva e massagear seu ego. Caso queira aumentar sua fortuna, pode-se investir dinheiro e fazer empréstimos do banco.

Nossa Opinião sobre o Goal-Getter

Apesar de ser limitado a apenas uma temporada neste demo, o Goal-Getter enche de água na boca de quem passou horas torcendo na frente do PC por seu time em jogos como Elifoot e Championship Manager.

A glória ou a ruína do seu atleta dependem única e exclusivamente de você e suas ações. A interatividade adicionada as partidas — lances do jogo nos quais você decide o que fazer — representa um chamativo a mais para quem considera este tipo de jogo um marasmo.

Os gráficos são bem simples, vertendo grande parte da diversão para a imaginação e expectativa do usuário. Para a lástima do nosso povo, os clubes da liga brasileira não estão presentes no jogo — da América Latina, apenas times argentinos marcam presença.

Quando o assunto é trilhar o caminho para o sucesso de um técnico de futebol, o Fifa Manager e o Brasfoot são imbátiveis. Pela proposta metonímica em relação a estes, o Goal-Getter sem dúvida vale o teste.

Será que você vai conseguir lançar um novo Ronaldinho Gaúcho só com os cliques do seu mouse?


Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Goal-Getter

+6 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação