Logo GODS: Lands of Infinity Ícone

GODS: Lands of Infinity

Versão DEMO Grátis para testar
336.91 MB
Funciona em: Windows
98/Me/2000/XP
Adicionado em : 21/12/2006 Cypron Studios

O que estão falando…

+1 Avaliação
  • Foto de Starlight
    Starlight 22 de janeiro de 2008 - 19:51
    4
    Nota Bom!
    Prós: Hum... lembra os velhos clássicos com batalhas baseadas em turnos onde você tem uma equipe e escolhe as ações de cada um antes dos ataques serem efetivados.

    Contras: Os gráficos são um tanto amadores (personagens um pouco quadrados), física ruim, poucas opções de itens, história confusa, visão do mundo sempre em primeira pessoa, não se pode jogar em outro modo senão full screen, as viagens são feitas por mapa, onde se teleporta de zona em zona sem ter que viajar entre elas, o que deixa estranho, pois para ter uma batalha tem que ir mudando de area onde tenha monstro (sem wilderness). Se fosse freeware, acho que se salvava. Como não é, dá pra arrumar coisa melhor.

Descrição

Equipe Baixaki
Leve Vivien em busca dos deuses de um lugar desconhecido para recuperar seu corpo astral e salvar seu mundo
GODS: Lands of Infinity leva você a um mundo mágico repleto de aventuras, batalhas e jornadas extraordinárias. Passe horas explorando o mundo de Antasion e, conforme segue seu destino, ajude pessoas comuns com seus problemas.

Este RPG combinado com estratégia traz inúmeras possibilidades de jogo. Você pode escolher entre ater-se à missão determinada pelo jogo, ganhar dinheiro ou desenvolver suas habilidades especiais. Para progredir existem duas opções: ganhar dinheiro ou ficar muito tempo nos campos de batalha. No caso de querer ganhar dinheiro, você poderá comprar armas, equipamentos, feitiços e armaduras ou se preferir ficar nos campos, desenvolva habilidades de batalha enquanto mata bestas e monstros.

As diferentes armas disponibilizadas no jogo causam 7 diferentes tipos de danos e seu poder pode ser mudado conforme seu inimigo. As armaduras servem para protegê-lo contra variados tipos de perigos: fogo, gelo, poções, quedas, magias e mais. Use cristais que podem ser comprados ou encontrados no jogo para melhorar seus equipamentos.

História

O antigo mundo de Bellarion encontra-se em uma inacabável guerra entre os deuses. O conflito começou quando Xarax — o rei dos deuses de Bellerion — foi assassinado. Cada um dos deuses remanescentes brigaram pelo direito de ocupar o trono abandonado e após muitos conflitos decidiram fazer o “Último Desafio”, no qual deveriam demonstrar seus poderes para que fosse decidido quem é o mais poderoso para comandar a todos os outros.

Porém, os deuses que perderam ainda assim não queriam se submeter ao vencedor. Eles pegaram suas armas e atacaram os servos dos outros deuses. Com a morte dos servos os deuses perderam parte de seus poderes e tornaram-se fracos.

Após 2 mil anos de batalhas, Bellarion foi arruinado. Com vastos desertos negros e lava fervente, a terra se tornou um grande território congelado. Os deuses se dividiram este território entre si e selaram seus territórios com cercas magias mortais.

Até que um dia, o Deus das Trevas, Mortagorn, encontrou uma nova arma. Novos clérigos de seu castelo apareceram nos campos de batalha, cada um armado com cristais multicoloridos que matavam seus inimigos ao bater da luz. Nenhuma magia ou escudo era o suficiente para repelir aquele poder.

Mortagorn dominou a maioria dos campos de batalha. Seu exército não parava de avançar. Os outros deuses não tinham como se defender, a não ser que uma nova arma fosse encontrada.

Vivien

Como última esperança, Arswaargh, o Deus do Fogo, criou Vivien, de seu próprio corpo astral e a mandou para o espaço para procurar uma arma eficiente em outros mundos.

O jogo começa quando Vivien abre seus olhos no mundo de Antasion, um lugar completamente desconhecido para ela. Infelizmente, quando Vivien viajou do portal mágico para o outro mundo, ela desequilibrou o balanço do novo mundo e sua própria essência divina foi absorvida pelos deuses de Antasion.

Sem sua essência divina, ela tornou-se uma mortal como os outros habitantes de Antasion. Agora só resta procurar os deuses deste novo mundo, para recuperar seus poderes e encontrar a arma contra os cristais mortíferos de Mortagorns.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o GODS: Lands of Infinity

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação