Logo Godsrule: War of Mortals Ícone

Godsrule: War of Mortals

Versão Beta Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 28/02/2013 Sega
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+1 Avaliação
  • Foto de Eduardo Toebe Santiago
    Eduardo Toebe Santiago 9 de março de 2013 - 16:34
    8
    Nota Ótimo!
    Prós: O Jogo e muito bom,tm bons gráficos duas raças para se escolher, muitos combates e construções, não requer muito do seu tempo. Contra: Esta totalmente em inglês o dificulta um pouco o entendimento ja q o jogo n e tão simples, ainda n consegui encontrar Brasileiros no jogo, a raça Azul q venera os novos deuses parece ser maioria no jogo (pra minha infelicidade q escolhi a Vermelha).

Descrição

Douglas Ciriaco
Nada de colheita feliz: aqui você desenvolve seu povo, protege sua vila, monta um exército e vai para a guerra

Godsrule: War of Mortals é um jogo de estratégia online que de certo modo se assemelha a jogos como Colheita Feliz ou Farmville, mas apresenta também um estilo que lembra clássicos dos games de estratégia, como Age of Empires ou Age of Mithology.

Aqui, você é o líder de um vilarejo, que está no seio de um povo em guerra. O mundo está dividido entre duas grandes facções, cada uma delas comandada por um panteão, ou seja, um grupo de deuses, sempre disposto a derrotar o seu adversário.

Seu objetivo é simples: você deve conquistar relíquias para desenvolver a sua população e, com isso, tornar-se forte o suficiente para eliminar os inimigos. É possível jogar com milhares de outros jogadores, seguir um minitutorial que ensina você a dar os passos básicos dentro de Godsrule: War of Mortals e, é claro, tornar-se o grande líder de sua época.

Um conflito divino

Desde tempos imemoriais, os mortais adoravam os velhos deuses e tudo corria perfeitamente bem até que novas divindades surgiram. Aos poucos, elas começaram a ganhar espaço nos corações de diversos seres-vivos do planeta, o que deu início também à discordância entre criaturas que sempre viveram em paz.

Temendo perder mais espaço para as novas divindades, os deuses antigos resolveram atacar. Durante a guerra entre eles, a Árvore do Mundo, que mantinha o planeta ligado ao Universo, foi partida em milhares de pedaços, que foram espalhados por todo o mundo. Mas esses pedaços de madeira continham grande poder e logo começaram a ser descobertos.

Assim, os mortais se dividiram de vez, tendo de um lado os humanos, que se juntaram aos deuses antigos, e de outro as demais criaturas (elfos, demônios e gigantes), que somaram forças aos novos deuses. Cada grupo parte pelo mundo estabelecendo novos vilarejos, reunindo os pedaços da Árvore do Mundo e adorando as suas divindades.

Godsrule: War of Mortals

A Árvore do Mundo

O centro da sua vila é a Árvore do Mundo (“The World Three”) e ela é quem vai dizer o quanto o povo está evoluído. A partir dela é que saem a força que permite a você aprimorar as demais construções do local, bem como erguer novas edificações, buscar por ouro e madeira e, é claro, inspirar seus guerreiros para a guerra.

De forma geral, Godsrule: War of Mortals é um jogo de estratégia com conceitos básicos: você precisa de casas para seus soldados e trabalhadores morarem, precisa de quartéis para recrutar e treinar os seus guerreiros, coletar madeira, comida e minério e, a partir de tudo isso, fortalecer a sua vila.

Você pode construir novas edificações ou então aprimorar aquelas já existentes (ambas as ações são necessárias, de fato). Aos poucos, o seu lugar cresce e se torna forte, pronto para participar das inúmeras guerras em que você se envolve.

Conquiste relíquias

Seu objetivo é sempre conquistar relíquias. Tanto na região de sua vila, quando você derruba uma floresta, quando parte para outros continentes em seu barco para participar de combates, a luta contra seres inimigos vai acabar sempre que você conseguir conquistar toda a relíquia do cenário. Para isso, basta mover seus soldados sobre o material precioso.

Nossa Opinião sobre o Godsrule: War of Mortals

Godsrule: War of Mortals é um jogo bonito e muito bem feito, com boas animações e uma história significativa, que se não é a mais original, pelo menos é bem trabalhada e dá um toque especial à experiência de jogo. A mecânica do game flui bem, oferecendo recursos básicos de modo interessante, garantindo que seus personagens responderão perfeitamente aos comandos do mouse.

Tecnicamente falando, Godsrule: War of Mortals funciona bem, não é muito pesado (lembre-se, porém, que o game é feito em Flash) e se mostrou estável, não apresentando qualquer problema durante os testes que realizamos.

Seu grande ponto positivo é a limitação das ações gratuitas. Você não precisa pagar para jogar, mas, para isso, precisará aguardar algum tempo para dar sequência a muitas ações. Isso porque para acelerar você gasta “gemas”, que só podem ser adquiridas com dinheiro de verdade. Enfim, quem resolve desembolsar alguns reais do bolso, vai ter essa vantagem.

De qualquer forma, as opções de jogo, com diversos itens que são desbloqueados ao longo de sua jornada e constituem diversas novidades. Em linhas gerais, pode-se afirmar perfeitamente que Godsrule: War of Mortals é uma boa opção para quem procura jogos básicos de estratégia.

Prós & Contras

Prós

  • Bom visual
  • Várias opções de jogo
  • Fácil de jogar

Contras

  • Limitações para quem não compra "gemas"

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Godsrule: War of Mortals

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação