Logo Golden Rush Ícone

Golden Rush

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 01/10/2015 Elyland
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Felipe Manosso Vidal
Inovador MOBA com partidas entre quatro equipes e uma corrida pelo ouro

Golden Rush é um MOBA que se destaca com uma jogabilidade diferente em meio ao saturado gênero. Começando pelo fato de que cada partida apresenta quatro times que lutam entre si para ser o único vencedor. Só isso já abre espaço para diferentes estratégias e estilos de jogo.

Outra diferença para os concorrentes é que o jogo não conta com o principal recurso de evolução, os peões de cada time que se movimentam pelos caminhos, conhecidos como creeps ou minions. Ou seja, para conseguir dinheiro e evoluir seu personagem é preciso apostar em atividades alternativas,  como caçar criaturas no meio da floresta, capturar minas de ouro e eliminar os jogadores inimigos.

Golden Rush - Imagem 1 do software

Por enquanto existe apenas o modo Gold Race, no qual os times precisam competir para ver quem atinge determinada quantia de ouro primeiro. São disponibilizadas seis classes diferentes de personagem, o que obriga os jogadores a criarem estratégias inteligentes e designar funções específicas para cada membro.

Nossa Opinião sobre o Golden Rush

Em uma realidade na qual vemos jogos MOBA sendo lançados diariamente, Golden Rush tenta inovar com uma jogabilidade diferente. No entanto, depois de poucos minutos de jogatina vemos que o jogo não vai longe.

Tudo é muito comum por aqui. Vemos brutamontes com armaduras completas e machados gigantes, mulheres arqueiras com pouca roupa, dragões feitos de osso, equipamentos com poderes toscos e um mapa sem graça. O título utiliza um sistema ridículo de P2W, ou pague-para-ganhar, em português.

Por oferecer apenas seis classes iniciais, existem inúmeros DLCs com conteúdo pago que adiciona heróis e itens bastante desequilibrados. É praticamente injusto um combate entre um jogador casual e aquele que investe dinheiro em itens exclusivos.

Experimente sem grandes expectativas

Mesmo lendo tudo isso você ainda quer dar uma chance para o jogo? Tudo bem. Apesar de ser mais do mesmo com uma monetização pesada, o capricho dos desenvolvedores pode ser notado.

Os gráficos de Golden Rush são realmente bonitos e totalmente modelados em 3D. O game apresenta cores vivas e modelos bem-feitos para criar uma atmosfera divertida. As animações são um show à parte, com os personagens apresentando um modo engraçado de andar e diferentes maneiras de reagir às ações do jogo. Em contrapartida, o conjunto sonoro é horrível e vai forçar você a deixar o jogo no mudo.

Os comandos são acessíveis, até porque você controla todos os movimentos com o mouse e precisa de algumas teclas como atalho para desferir golpes especiais e consumir poções de mana ou de restauração de pontos de vida. Esse aspecto de Golden Rush também não causará qualquer contratempo. 

Prós & Contras

Prós

  • Partidas entre quatro times
  • Não segue o estilo com creeps e lanes
  • Disputa pelo ouro exigem novas estratégias

Contras

  • Pay to win
  • Monetização pesada
  • Visual repetitivo
  • Conjunto sonoro horrível

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Golden Rush

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação