Logo GoneIn60s Ícone

GoneIn60s

Versão 1.3 Grátis
205 KB
Funciona em: Windows
98/Me/2000/XP/2003/Vista/7/8
Atualizado em : 03/07/2007 Skrommel

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+7 Avaliações
  • Foto de SNap
    SNap 13 de junho de 2007 - 19:21
    8
    Nota Ótimo!
    Prós: Ele é Muito Bom Ele Abre Os Programas Com Rápidez e Ele é Muito Leve.

    Contras: O Ruim é Que o Programa Não Fica Instalado e Também Só Fica Aguardando Reabrir a Janela Por 60 Segundos.
  • Foto de T_orture
    T_orture 31 de dezembro de 2009 - 04:14
    4
    Nota Bom!
    ele recupera em 60s, tem a opção de almenta esse tempo e etc, mas quando ele tá ativo vc aperta Alt+F4 o word n pergunta + se vc q´´ salva ou naum, ele vai direto pro Gone, ENTÃO vc tira uma proteção pra coloca otra...uq adianta LoL

Descrição

Gustavo Bonato Abrão
Fechou o navegador ou qualquer programa sem salvar aquele trabalho importante? G60s reabre tudo na hora
Quem nunca se descabelou por ter fechado o navegador sem querer ou por perder todo o trabalho da faculdade no Word porque esqueceu de salvar o conteúdo? Fatos como estes são comuns no dia-a-dia de quem está acostumado a mexer com computadores.

Seja navegando no Orkut ou enviando um vídeo para o YouTube, uma hora o ponteiro do mouse pode enganar o usuário, acabando por fechar um aplicativo num momento inoportuno. Para evitar dores de cabeça, existe uma solução muito pequena e eficaz.

Trata-se de GoneIn60s, um programinha de apenas 217 KB que fica acoplado na barra de sistema (ao lado do relógio do Windows). Ele é capaz de recuperar qualquer software que seja fechado pelo botão X no menu superior ou pelo atalho Alt+F4.

Como funciona?

O funcionamento de G60s é muito simples. Para realizar tal tarefa de recuperação, o software armazena os aplicativos por 60 segundos antes de fechá-los definitivamente. Assim, caso você conclua o Word, por exemplo, ainda é possível abri-lo num intervalo de tempo que varia até 60 segundos.

Para reabrir o programa finalizado, basta clicar com o botão direito do mouse no ícone do GoneIn60s e selecionar o aplicativo desejado, ele será aberto instantaneamente. Ao dar um duplo clique com o botão direito no ícone em forma de raio, todos os aplicativos fechados podem ser restaurados.

Após o período de 60 segundos expirar, os aplicativos fechados são devidamente finalizados.

Nossa Opinião sobre o GoneIn60s

GoneIn60s é uma solução eficiente para recuperar os aplicativos fechados e não custa quase nada para a memória RAM (apenas cerca de 2 MB). Funcionando discretamente no barra de sistema, ajuda nos momentos mais desesperadores.

É verdade que às vezes ele não consegue recuperar o que foi fechado, mas funciona de forma efetiva na grande maioria dos casos, principalmente com navegadores. Enfim, para quem lida com trabalhos importantes ou até mesmo está acostumado com as tragédias ocorridas no computador, GoneIn60s é recomendado e muito útil!

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o GoneIn60s

+7 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação