Logo Good Bye, My Love Ícone

Good Bye, My Love

Grátis
0 Bytes
Funciona em: Windows
XP/Vista/7
Adicionado em : 19/03/2012 Dons Welt

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
Um meteoro está prestes a colidir com a Terra e você deve dizer adeus àqueles que ama

Good Bye, My Love é um jogo em Flash que roda direto do navegador com uma proposta bastante existencialista.

Captando um pouco da efemeridade da vida, o jogo coloca você nos últimos momentos da Terra, quando um meteoro está prestes a colidir com o nosso planeta. Você precisa aproveitar seus últimos instantes de vida para dizer adeus às pessoas que ama.

O jogo é baseado nas ideias de @petermolydeux, um fake no Twitter que é uma paródia de Peter Molyneux, criador de games como Theme Park e Fable. O perfil ficou famoso por dar sugestões bizarras para enredos de jogo, e um programador resolveu aceitar o desafio e criou Good Bye, My Love.

Melancolia 

Good Bye, My Love

Se você já viu o filme “Melancolia”, de Lars Von Trier, que estreou nos cinemas do mundo todo em 2011, já deve estar preparado para o que vai viver em Good Bye, My Love. É claro que, aqui, não há toda a aura de angústia que envolve o filme, mas a brincadeira é válida e ganha o apoio pesado de uma trilha sonora melancólica.

Enquanto o asteroide se aproxima da Terra, você precisa correr pela rua e tocar as pessoas indicadas no início de cada estágio. Antes de tudo acabar e de nós virarmos poeira cósmica outra vez, você precisa se despedir de todos os seus entes amados. Ao todo, são 120 seres humanos prontos para a despedida, e você tem pouco tempo para alcançar todos eles.

Nossa Opinião sobre o Good Bye, My Love

Good Bye, My Love é uma ótima brincadeira para quem quer pensar um pouco na vida enquanto brinca em frente ao computador. A trilha sonora triste é o ponto alto do game existencialista, pois ajuda a colocar você no clima do momento em que ele se passa. Fácil de ser jogado, o passatempo apresenta uma um enredo bastante inovador.

Claro que a proposta não é a de ser um superjogo, mas os gráficos muito simples talvez sejam o único ponto negativo. Fora isso, o desenvolvedor fez um excelente trabalho em Good Bye, My Love.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Good Bye, My Love

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação