Logo Google Chrome Racer Ícone

Google Chrome Racer

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 28/08/2014 Google Inc.
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
Google disponibiliza experimento que transforma vários portáteis em uma única pista de autorama

Google Chrome Racer é um experimento da Google para testar algumas ferramentas aplicadas ao seu navegador, o Chrome.

A brincadeira acontece toda nos portáteis, sejam eles tablets ou smartphones, e você precisa ter o Google Chrome instalado nele.

Aqui, os dispositivos ficam lado a lado e formam um grande circuito. Com o dedo na tela, cada jogador controla o seu veículo, e deve ter uma certa precisão para o possante não voar da pista.  Quanto mais aparelhos melhor, e você precisa informar o código da sua corrida que os outros amigos possam participar dela.

São três níveis de dificuldade diferentes, cada uma com um circuito diferente e que exige mais controle da sua parte. Você pressiona a tela para acelerar e solta o dedo para reduzir a velocidade, buscando o equilíbrio necessário para chegar ao final do circuito em primeiro lugar.

Aceleeera!

Você precisa acessar o endereço g.co/racer no Google Chrome do seu celular. O joguinho usa tecnologias como HTML5, JavaScript, Web Audio API e WebSockets para oferecer diversão para você e seus amigos. Ele é um experimento da gigante das buscas, que mostra o poderio de seu browser nas plataformas móveis.

O Google Chrome Racer pode ser jogado sem qualquer instalação — a não ser a do próprio Google Chrome, é claro. Vale lembrar que aparelhos mais recentes são os mais indicados para rodar o jogo.

Nossa Opinião sobre o Google Chrome Racer

Google Chrome Racer é uma brincadeira divertida, sem nenhum propósito quanto a se tornar um grande passatempo, mas apenas uma forma curiosa de mostrar a capacidade do Chrome nos portáteis. Ele peca por ser bastante restrito, exigindo uma boa conexão com a internet e também aparelhos de última geração.

Para se ter uma ideia, dispositivos como iPhone 4 e Galaxy S3 não foram capazes de rodar o Google Chrome Racer. Ele funcionou apenas em equipamentos como Galaxy Nexus, iPhone 5 e Galaxy S4. Tirando isso, não há muito do que reclamar: o jogo flui bem, tem belas cores e suporta vários portáteis conectados, o que aumenta ainda mais a diversão.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Belo visual

Contras

  • Funcionamento restrito a aparelhos de ponta

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Google Chrome Racer

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação