Logo Google Game of the Year Ícone

Google Game of the Year

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 04/01/2019 Google Labs
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Bonilauri
Descubra se você esteve mesmo acompanhando tudo que aconteceu na internet em 2018

Você acha que ficou sabendo de todos os Trending Topics do Twitter, dos memes mais famosos e outras notícias impressionantes de 2018? Então está na hora de provar todo esse conhecimento com Game of the Year, um desafio divertido criado pela Google que consiste em um gigantesco quiz sobre tudo que ocorreu de mais famoso nos últimos 365 dias.

Parece fácil? Pois é melhor pensar de novo. Após começar uma partida em Game of the Year, o quiz rapidamente tem início: você tem apenas dez segundos para ler a pergunta e selecionar o círculo colorido com a resposta certa. De início o jogador tem apenas três vidas; errar um teste sequer significa perder um desses pontos, e chegando ao fim deles sua partida acaba.

 

Google Game of the Year - Imagem 1 do software

Se conseguir chegar longe o suficiente, Game of the Year traz também uma Rodada Bônus para que o jogador junte mais pontos. Basicamente, esse modo coloca você para definir se vários tópicos foram mais ou menos pesquisados de 2017 para 2018, simplesmente arrastando cartões de um lado para outro. Aqui você não perde por errar, mas precisa pensar rápido para escolher corretamente o máximo de cartões que puder nos dez segundos disponíveis.

Mostre que você é bom nos memes

Inevitavelmente, mesmo ganhando mais corações de bônus por avançar, você vai falhar eventualmente em Game of the Year. Quando isso ocorre, o jogo dá uma pontuação para mostrar seu desempenho total – que pode ser compartilhado para se gabar aos seus amigos via Twitter e Facebook.

Nossa Opinião sobre o Google Game of the Year

De todos os produtos feitos pela Google, Game of the Year é certamente um dos mais inusitados e divertidos. De cara, a página chama a atenção por sua aparência amigável com a temática da gigante das buscas, e leva você por vários testes divertidos – afinal, você provavelmente vai se surpreender com a variedade de temas abordados.

Tudo isso fica ainda melhor graças à maneira tremendamente intuitiva com que você consegue navegar pelo teste. Da seleção de respostas por bolhas coloridas ao método à la Tinder de responder perguntas, tudo em Game of the Year é fácil, frenético e engraçado de responder.

Aquele velho problema da falta de tradução

O ponto fraco de Game of the Year é justamente sua falta de suporte ao nosso idioma. Uma vez que o game pede um conhecimento considerável para entender as perguntas em inglês (ainda mais com um limite tão curto de tempo), não espere ir muito longe se seu domínio do idioma for meramente superficial.

Apesar disso, não há como negar que Game of the Year faz um trabalho estupendo. Mesmo para quem não tem um enorme conhecimento sobre qual foi o vestido mais falado de 2018 ou qual o meme de bichinho que fez mais sucesso no ano, o site consegue ser uma experiência engraçada e surpreendentemente divertida. Apenas tente não se frustrar com os amigos que tirarem notas melhores que as suas.

Prós & Contras

Prós

  • Teste consegue ser bastante divertido
  • Traz uma variedade interessante de desafios

Contras

  • É preciso um grande conhecimento em inglês para jogar

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Google Game of the Year

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação