Logo GrabVM Ícone

GrabVM

Versão 1.0.4 Grátis para testar
5.78 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 21/03/2016 GrabVM.com
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fernando Daquino
Baixe todos os vídeos e músicas de páginas web com dois cliques Aproveite para converter os arquivos salvos

O GrabVM é um aplicativo que combina ferramentas para que os usuários possam baixar e converter vídeos e músicas de maneira descomplicada, intuitiva e com até 5 vezes mais velocidade. Com um visual limpo e organizado, nem mesmo os iniciantes terão problemas em manipular as funções desse programa.

Se você mantém um repositório das suas canções e filmagens prediletas no computador, o GrabVM pode ser uma grande ajuda para aumentar esse acervo, pois ele oferece um recurso para o download automático de todas as mídias de uma página da web.

O Baixaki adverte: antes de baixar qualquer conteúdo com o GrabVM verifique se não está infligindo os direitos autorais dos respectivos autores das músicas e vídeos. É válido lembrar, também, que pirataria é crime!

Baixe vídeos e músicas da internet!

Download inteligente

O recurso para baixar todo o conteúdo multimídia de uma página, apenas com dois cliques, oferecido pelo GrabVM chama atenção. Na seção New, basta inserir a URL da página no campo em branco e pressionar o botão Grab URL para que o software vasculhe-a em busca de arquivos de música ou vídeo.

Caso seja encontrado conteúdo disponível, é apresentada uma pequena tela confirmando a criação de um novo canal de download. Pressione OK para iniciar a transferência. O GrabVM conta com suporte para os principais sites que compartilham arquivos multimídia, como YouTube, Google Video, Yahoo Video, Facebook, Myspace e Dailymotion.

Aumente seu acervo multimídia.

Outra função bacana desse aplicativo é o Grab. Esse recurso identifica vídeos ou músicas enquanto você as executa no navegador e, automaticamente, os coloca em uma lista. Assim, o usuário pode rapidamente escolher aqueles arquivos que deseja baixar.

Trocando de formato

O GrabVM possui um poderoso conversor para vídeos. Com esse mecanismo, o usuário pode converter as gravações salvas nos formatos mais comuns atualmente. Entre as extensões suportadas estão MP4, AVI, MOV, MP3, SWF, WAV e FLV – as quais podem ser executadas em iPhone, iPod, PSP, entre outros aparelhos eletrônicos que possuam player de vídeo.

Conversor de vídeos acoplado.

Para iniciar a conversão não tem segredo: acesse a aba Complete ou Video, selecione o arquivo desejado, clique na opção Convert no final da descrição do conteúdo selecionado e pressione o formato de saída no submenu apresentado.

Nossa Opinião sobre o GrabVM

A interface organizada e as funções intuitivas são os grandes destaques do GrabVM. Durante os testes realizados, sentimos extrema facilidade em manipular os comandos do aplicativo. Assim, usuários iniciantes podem adaptar-se rapidamente ao funcionamento desse software.

O consumo de memória RAM e as exigências de hardware são baixos, fato que permite as máquinas com desempenho um pouco limitado rodar o programa sem problemas.

Entretanto, não percebemos a velocidade aumentada em até cinco vezes, conforme anunciada pelo desenvolvedor. O tempo de download é o mesmo de outros aplicativos do gênero, como o MP3 Rocket.

Alguns dos vídeos que foram testados demoraram a iniciar o download, sem uma explicação lógica. A função Grab também apresentou dificuldade para funcionar conforme informado pelos responsáveis do aplicativo.

Prós & Contras

Prós

  • Interface limpa e organizada
  • Ferramentas intuitivas
  • Baixo consumo de memória RAM

Contras

  • Dificuldade para iniciar o download de alguns vídeos
  • Uma das suas funções apresentou instabilidade

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o GrabVM

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação