Logo GraphicsGale Ícone

GraphicsGale

Versão 2.04.02 Grátis
1.76 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 25/11/2014 HUMANBALANCE Co.,Ltd.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Danilo Amoroso
Editor de imagens especialista na criação de animações em GIF

GraphicsGale é mais uma opção para editar animações. Seja para retocar uma foto, editar ícones ou até mesmo desenhar, o GraphicsGale oferece as ferramentas necessárias para o trabalho, com o diferencial de pré-visualização de imagens animadas em bitmap, recurso que ajuda muito na criação de GIFs animados e vídeos, por exemplo.

Animação gráfica

Para criação de animações, o GraphicsGale utiliza múltiplos quadros e camadas com alpha blending. Uma série de ferramentas está disponível para o desenho: caneta, linhas, curvas, retângulo, ovais, cores, etc.

Há também ferramentas de desenho (bordas, antialiasing) e seleção (retangular, oval, lasso, varinha mágica, seleção por cor). Tudo que é feito durante a edição de uma animação pode ser acompanhado com a pré-visualização em tempo real.

Mais uma opção gratuita para edição de imagens.A paleta de cores permite alterar a ordem delas, criar gradações, remover cores inutilizadas, unir duplicadas e uniformizar cores de diferentes arquivos.

O GraphicsGale suporta conversão em lote, permite a definição de tamanho e qualidade de um arquivo JPEG e salva uma animação como vários arquivos ou apenas um combinado.

Formatos suportados

ANI, AVI, BMP, CUR, DIB, GAL, GIF, ICO, JPEG, PNG, TGA e SusiePlugin.

Limitações da versão

Esta é uma versão gratuita do GraphicsGale sem limitações de tempo ou restrições de uso. No entanto, há alguns formatos que só podem ser trabalhados na versão completa, e paga, do programa: ANI, CUR, GIF e ICO.

Nossa Opinião sobre o GraphicsGale

GraphicsGale não é completo como os mais badalados softwares de edição de imagens, mas não deixa a desejar para quem busca alternativas gratuitas. Uma falha considerável, no entanto, é a disposição dos botões pela janela principal do programa. Por outro lado, as paletas móveis merecem destaque positivo por facilitarem bastante o trabalho.

É difícil dizer que GraphicsGale pode concorrer bem com outros editores gratuitos, mas também não é justo considerá-lo fraco nessa briga. Pode-se dizer que ele é indicado a um público específico, que precisa trabalhar com animações frequentemente.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o GraphicsGale

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação