Logo GREED Black Border Ícone

GREED Black Border

Versão DEMO Grátis para testar
448.02 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 16/12/2009 Headup Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Willian Fonseca
Aniquile robôs, zumbis e alienígenas neste game excelente, que mescla elementos de ação e RPG

GREED Black Border é um game de ação em terceira que mistura elementos do RPG. Ele apresenta um belo visual, com texturas e efeitos muito bem elaborados e jogabilidade facilitada através do mouse. Toda essa qualidade exige bons itens de hardware em seu computador (confira os requerimentos no canto direito da página).

O cenário do jogo é um ambiente de ficção científica em que você precisa detonar todos os inimigos  - zumbis, robôs e aliens - para crescer. Diversas características oriundas do RPG - evolução do personagem, experiência adquirida durante as aventuras, classes e habilidades - estão presentes, o que torna o game indicado para os amantes do estilo, mas que não abrem mão de um pouco mais de ação nos jogos.

Dentro do game

Ao iniciar o jogo você se depara com suas principais funções. É possível alterar os gráficos, sons e jogabilidade ou iniciar uma partida - o modo multiplayer não é possível na versão para testes. O segundo passo é escolher um dos personagens disponíveis. Fique atento para as armas que utilizam e a indicação do estilo de jogo que cada um oferece antes de decidir.

Após escolher o personagem você entra na primeira fase do game. Nela tudo é muito introdutório e basta seguir as dicas para se dar bem. Os comandos básicos do jogo são explicados nessa etapa, portanto não deixe de prestar atenção nos textos que surgem na tela.

GREED mistura muito bem a ação de um jogo de plataforma em terceira pessoa com os elementos do RPG. Ao matar diversos inimigos você coleta equipamentos e ganha experiência, que é convertida em atributos para o personagem e permite aprender habilidades especiais.

Tudo isso é muito fácil de lidar e torna o game ainda mais empolgante. É possível progredir de diversas maneiras diferentes, ganhar novos equipamentos e armas e traçar um perfil único para o seu personagem.

É necessário estar atento a três barras fundamentais dele, referetens à saúde (pontos de vida), escudo (capacidade de absorver ataques sem perder vida) e energia (poder de executar habilidades especiais.

Pontos negativos

Embora GREED seja um jogo de download pequeno pelo que apresenta e relativamente leve para rodar (é necessário no mínimo uma GeForce 6200 para jogá-lo), algumas pequenas falhas são evidentes e prejudicam sua avaliação geral.

O primeiro problema é nos comandos com o mouse, que muitas vezes requerem precisão exagerada para serem feitos a contento. Em muitos casos você clica para atacar algum inimigo e o personagem caminha em direção a ele, precisamente o que menos se espera no momento.

Outro defeito é nos itens oferecidos ao derrotar inimigos mais fortes. Quase sempre você ganha armaduras, capacetes e armas para níveis muito superiores aos seus. Em poucos minutos seu inventário fica lotado de coisas inúteis para o momento, o que causa certa frustração.

Nossa Opinião sobre o GREED Black Border

GREED Black Border é um ótimo lançamento para o gênero de ação em terceira pessoa, em especial se você curte os elementos do RPG, que estão presentes no jogo. Ele exibe belíssimos gráficos, com efeitos e texturas de alta qualidade em níveis altos de configuração.

A jogabilidade é em sua maioria controlada pelo mouse e apresentou algumas falhas durante os combates, mas nada que tire a diversão do game. Os menus, opções e barras fundamentais são bem dispostos e de fácil acesso, todos com atalhos pelo teclado.

A curva de aprendizado do jogo é pequena e o nível de dificuldade cresce com suavidade, sem mudanças bruscas. Para finalizar, o download é relativamente pequeno, o que torna a versão para testes recomendada em todos os sentidos.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos e sons excelentes
  • Boa mescla de ação com elementos do RPG
  • Curva de aprendizado bem elaborada

Contras

  • Jogabilidade confusa em certas ações
  • Itens mal distribuídos durante as fases

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o GREED Black Border

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação