Logo Grooveshark Portable Ícone

Grooveshark Portable

Versão 2.0 Grátis
7.8 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 09/08/2010 BICDesign
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+6 Avaliações
  • Foto de Valter de Oliveira
    Valter de Oliveira 10 de agosto de 2010 - 12:31
    10
    Nota Excelente!
    Sinceramente, Grooveshark é muito bom, pena que eu já estou com várias coisas instaladas no meu windows 7, só de ligar o computador já se vão 1 gb da minha memória, agora... eu só tenho 2gb =\ e esse programa está gastando 130k de memória, quando eu quero jogar algum jogo vai ser difícil, porque a maioria dos meus jogos são pesados, chegam até o pico de uso de memória, e olha que eu tenho um amd phenom x4 II --` Só que no geral, gostei muito de não precisar abrir o navegador pra escutar as músicas com esse acervo maravilhoso.
  • Foto de Heiken
    Heiken 9 de agosto de 2010 - 20:27
    8
    Nota Ótimo!
    Grooveshark é um ótimo serviço pra ouvir músicas online e tem um acervo bastante variado. O controlador de execução é muito util, essa versão portable consome 30k minimizado para barra de tarefas. Recomendado!

Descrição

Danilo Amoroso
O Grooveshark em versão para desktop, com a mesma praticidade, porém com melhores controladores de uso

Ouvir música para se divertir ou trabalhar na web é imprescindível para uma infinidade de pessoas, e para isso, o Grooveshark é uma das melhores opções.

Agora, o enorme acervo desse site está disponível em uma versão para desktop, executada como um programa convencional, com exatamente o mesmo visual do site.

Além de manter o visual e toda a funcionalidade, esta versão do Grooveshark tem três atrativos a mais. Primeiro, não é necessário instalar nada. Ou seja, você pode executar o aplicativo a partir de um pendrive.

Outra vantagem é a minimização da janela. Como uma página da web, o Grooveshark fica sempre na Barra de tarefas. Já está versão usa o tocador como se fosse um aplicativo. Logo, ele pode ser minimizado discretamente na Barra de sistema (systray, ao lado do relógio).

Este ícone na systray traz mais uma vantagem de uso do Grooveshark para desktop: controladores de execução via menu de contexto. Em dois cliques, fica fácil tocar, pausar, passar ou retroceder uma faixa e atualizar a página.

O Grooveshark em versão aplicativo.

Se você não conhece, aproveite!

Grooveshark é uma rádio online, gratuita e com acervo enorme para você ouvir suas músicas favoritas. O serviço é famoso pela facilidade de uso, pesquisa simples e execução rápida daquilo que você deseja escutar.

Não é necessário fazer nenhum download. Há um cadastro, mas ele não é necessário. Ele serve para você criar listas de execução (playlists), salvar suas músicas favoritas e criar uma rede de contatos com outros usuários.

Controladores fáceis que esta versão tem.Grooveshark é traduzido para o português. O programa é sempre inicializado com um campo de busca para você digitar o nome da canção ou do artista. Todas as faixas relacionadas ao termo pesquisado são listadas e organizadas por artistas, álbuns, playlists e pessoas.

É possível tocar tudo o que for encontrado ou então adicionar faixas específicas a uma lista. Enquanto a música toca, você pode, por exemplo, enviar um link dela para o Twitter ou para o Facebook.

Se você tem site ou blog, pode pegar o código de um widget de uma canção ou playlist para colocar em uma de suas páginas. É possível ainda adquirir músicas diretamente da iTunes ou da Amazon. No entanto, no caso da loja da Apple, a opção não está disponível para o Brasil.

Download

O Grooveshark Portable vem em um arquivo compactado no formato RAR. Ele tem, além do executável, uma pasta com vários arquivos necessários para a execução, por isso recomendamos extrair tudo dentro de uma única pasta. Feito isso, basta acessar o executável e curtir.

Requerimentos

A fim de usar o Grooveshark Portable, você precisa do Adobe Flash Player e do .NET Framework 3.5 (clique nos links para fazer os downloads, caso necessário).

Atenção, quem usa Windows 7!

O Grooveshark Portable pode ser rodado no Windows 7, porém somente na versão 32-bit. Usuários do Windows XP e Vista podem usar o aplicativo normalmente.

Nossa Opinião sobre o Grooveshark Portable

Todos os elogios ao Grooveshark convencional servem para esta versão: layout agradável, facilidade de uso, criação de listas e um grande acervo. Com o cadastro, o aproveitamento das listas é ainda melhor.

Esta versão ainda tem as vantagens de não depender do navegador, não precisar de instalação e disponibilizar controles fáceis via menu de contexto. A falha — se é que é possível assim chamá-la — é comum a todos os serviços de música: chance de lentidão durante a execução de algumas músicas.

Não é nada que prejudique o desempenho ou comprometa o funcionamento do programa, mas pode ser desagradável em certos momentos. No geral, Grooveshark é um dos melhores serviços — e agora aplicativos — do gênero.

Prós & Contras

Prós

  • Tudo que o Grooveshark tem
  • Controladores via menu de contexto

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Grooveshark Portable

+6 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação