Logo Groovy Media Player Ícone

Groovy Media Player

Versão 4.5.0 Grátis
3.65 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 13/08/2015 BestWebSharing.com
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin Ribeiro da Fonseca
Ótimo para quem precisa urgentemente de um player de áudio bastante leve e com suporte abrangente

O Groovy Media Player é um tocador de aúdio extremamente simples, com o qual você consegue ouvir as suas músicas prediletas sem maiores complicações. Afinal, ele é capaz de rodar os principais formatos de arquivos (FLAC, AAC, MP4 e WMA) sem titubear em momento algum. E, além disso, o seu visual é bastante agradável, embora seja exatamente igual ao do Windows Media Player.

Durante a instalação, você deve tomar cuidado para não adicionar uma Barra de patrocinador ao seu navegador. Entretanto, mesmo com toda a atenção do mundo, não é possível evitar que um complemento apareça instalado no Chrome. Ele não exatamente atrapalha, pois sua função é exibir mais sugestões de pesquisa quando você for realizar buscas, porém ele fecha o navegador quando é instalado e pode ser inconveniente nesse sentido.

Minimalista

Leveza e praticidade

O Groovy Media Player não apresenta nenhuma função além de tocar as músicas que você desejar, com exceção, é claro, de funções básicas de qualquer player de áudio, como o equalizador gráfico e uma janela na qual é possível criar e organizar listas de reprodução.

Algumas configurações que podem ser feitas no Groovy Media Player, as quais são encontradas em qualquer outro player de áudio, são as seguintes: fazer com que o player vá para o lado do relógio quando for minimizado (em vezde ir para a Barra de ferramentas), definir que ele fique sempre acima de todas as outras janelas, fechar o programa ao término da música atual, entre muitos outros.

Nossa Opinião sobre o Groovy Media Player

O Groovy Media Player é somente mais um player no mercado sem quase nenhum diferencial que o destaque dos demais, tirando somente o fato de ele ser extremamente leve. Além disso, ele não é sequer criativo, pois sua interface básica é exatamente igual à do Windows Media Player.

Ou seja, o Groovy Media Player vale a pena para quem quer um player leve com caráter de urgência, pois, caso contrário, compensa mais fazer o download do Foobar 2000, Windows Media Player ou mesmo do famoso Winamp.

Prós & Contras

Prós

  • Instalação simples.
  • Fácil de usar.
  • Bastante leve.

Contras

  • Imita o Windows Media Player (formato).
  • Não apresenta recursos que o destaque dos demais players.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Groovy Media Player

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação