Logo Guardian of Paradise Ícone

Guardian of Paradise

Versão 1.01 Grátis
5.17 MB
Funciona em: Windows
XP
Adicionado em : 26/11/2013 Buster
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+28 Avaliações
  • Foto de Leo_masterkill
    Leo_masterkill 11 de junho de 2010 - 15:20
    10
    Nota Excelente!
    As histórias em RPG normalmente não são originais, simplismente por que as histórias sempre consistem em um único tema centro, a Fantasia. Não querendo dizer que os RPG`s feitos são ruins, mas sim querendo dizer que todos eles envolvem fantasia, coias que não existem, claro que éh uma característica comun dessa tipo de jogo, é o seu charme, o que faz ele fazer a fama. Este game mostrou que os gráficos não precisam ser 100% para serem os melhores games, o que importa é a história, por exemplo, pra quem já jogou Final Fantasy V (Snes), com certeza um dos melhores RPG`s da plataforma, mas o gráfico não é muito obm, o que leva os jogadores a continuarem jogando o game é a história e não o gráfico, esse game é muito bom, recomendo ele para os que gostam de RPG Singleplayer...
  • Foto de Laís
    Laís 25 de setembro de 2009 - 19:54
    8
    Nota Ótimo!
    Olá, gostaria de saber se alguém tem como me dizer como se mata o primeiro chefão (eu acho que seja o primeiro).É assim, o chefão é protegido por 4 guardiões que soltam insetos que voam. E os ataques que eu tenho (são todos de planta) nenhum atinge. Como eu faço?

Descrição

Willian Fonseca
Salve sua irmã de uma morte agonizante neste excelente jogo de RPG no estilo de Pokémon e Zelda

Castle of Paradise é um leve e colorido RPG em duas dimensões no estilo dos antigos jogos da serie Zelda ou Pokémon.

História

O jogo coloca você na pele de Tela, um jovem rapaz cuja irmã repentinamente adoeceu sem nenhuma explicação sensata. Ninguém no vilarejo conseguiu diagnosticar seu problema, mas há a lenda de que águas sagradas de uma terra paradisíaca poderiam curá-la. Tela então sai pelo mundo em busca da possível cura para sua pequena irmã.

Lute pela vida de sua irmãComeçando

Inicialmente, você deve conseguir permissão para sair do seu vilarejo em busca da terra paradisíaca onde a cura para sua irmã se encontra. Para isso, converse com todos na vila e depois vá até a casa que se encontra no canto esquerdo da tela. Lá você encontrará um ancião que te concederá a permissão para sair. Depois, tome muito cuidado para nenhum inimigo o atingir, pois você ainda está sem armas e, portanto, indefeso contra ataques adversários.

Quebra-cabeças

No jogo existem alguns quebra-cabeças, como botões que devem ser  apertados simultaneamente com o auxilio de blocos de pedra e outros puzzles interessantes, além da possibilidade do personagem encontrar chaves para abrir portas especiais.

Elementos

Durante o jogo, seu personagem encontrará seres que podem oferecer ajuda em certas ocasiões, como uma pequena e simpática plantinha que pula e cai sobre seus adversários ou objetos que precisam de peso para funcionarem.

Comandos

• Tecla ↑  -  Ir para cima
• Tecla ↓  -  Ir para baixo
• Tecla →  -  Ir para direita
• Tecla ←  -  Ir para esquerda
• Tecla Z  -  Usar espada
• Tecla X  -  Usar elemento
• Tecla C  -  Selecionar
• Tecla Q  -  Salvar
• Tecla F1  -  Ajuda

Enfim, Guardian of Paradise é simples e reúne elementos clássicosde um bom RPG. O jogo deverá agradar aos fãs de RPGs antigos comoZelda. Então, entre de uma vez por todas na vida de Tela e salve suapobre irmãzinha de uma morte dolorosa e sofrida, indo atrás da ajuda eenfrentando todas as adversidades que surgirão pelo caminho.

Nossa Opinião sobre o Guardian of Paradise

Castle of Paradise é um excelente jogo para quem gosta de RPGs em duas dimensões. O game lembra muito o Zelda do Super Nintendo e não deixa a desejar em nenhum aspecto. Seus gráficos são bonitos e a jogabilidade é simples. Se você gosta de jogos do gênero, com certeza vai se interessar por esse game.

Vale lembrar que o jogo original é todo em japonês. Para entender a história e os diálogos do game, é necessário fazer o download da sua tradução clicando aqui. Após executar o arquivo, lembre-se de instalar tudo na mesma pasta em que está instalado o jogo principal.

Prós & Contras

Prós

  • Leve
  • Pequeno
  • Simples de ser jogado

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Guardian of Paradise

+28 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação