Logo Guitar God Ícone

Guitar God

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 07/10/2011 MetroGames
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+7 Avaliações
  • Foto de Danny Ryuu
    Danny Ryuu 7 de outubro de 2011 - 18:05
    8
    Nota Ótimo!
    tem musicas bem legais, melhor do q um q eu jogava no orkut so falta liberarem mudar o avatar, la fala em breve, tomara q seja logo, vai ficar mais legal a tela devia ser maior, ctrl + ajuda, so q se tivesse tela cheia era melhor eu coloquei controle no PC ficou igual guitar hero do meu ps2 XD
  • Foto de Matheus
    Matheus 7 de outubro de 2011 - 21:26
    2
    Nota Ruim!
    O pior entre os jogos do tipo,facebook não é bom pra esses tipos de jogos pois ele trava muito,e ainda tem outra coisa,as configurações iniciais dos botões das notas são estranhas fazendo os iniciantes não gostarem e terem preguiça de mudar ( SE MUDAR)pra jogos desses tipo eu recomendo guitar flash que também roda no navegador,flw ae

Descrição

Elaine Martins
Solte o som neste ótimo jogo de música para o Facebook ao melhor estilo Guitar Hero

Guitar God é uma ótima opção de jogo para os viciados em música e no Facebook. Seguindo a fórmula de sucesso do título Guitar Hero, lançando em 2005, neste game você é o guitarrista de uma banda de rock em início de carreira, que toca em pequenos bares. O diferencial deste título é que o usuário pode desafiar seus amigos da rede social para descobrir quem é o rei da guitarra.

O legal é que o Guitar God conta com os sucessos de diversos artistas famosos. Títulos como Elevation (U2), Pressure (Paramore) e Fake Tales of San Francisco (Arctic Monkeys), fazem parte da lista de canções que a sua banda deve tocar.

Controles e dificuldade

Não há muita dificuldade em jogar o Guitar God. Quem já jogou Guitar Hero terá que se adaptar aos controles utilizados no aplicativo para o Facebook, mas as demais opções do game são muito parecidas com a do título para consoles.

Tela do game

Os botões A, S, D, F e G são os responsáveis pelos acordes da guitarra. A barra de espaço pode ser utilizada para liberar o especial e, assim, conseguir mais pontos para cada nota certa. Embora não seja tão confortável quanto o controle de um vídeo game, jogar Guitar God utilizando o teclado pode ser uma experiência divertida, principalmente nas primeiras tentativas.

Na tela que contém a lista de músicas, é possível escolher a dificuldade do jogo. Nos modos mais fáceis, o usuário utiliza apenas os três primeiros acordes (amarelo, laranja e rosa). Músicas tocadas até o final rendem pontos de experiência e dinheiro. Há um mínimo de XP necessário para liberar mais músicas. Por isso é bom caprichar e conseguir a maior pontuação possível em cada uma das canções.

Hora de soltar o som!!

Guitarrista e desafios

Com o dinheiro adquirido ao longo dos shows, é possível melhorar a aparência e os instrumentos do seu guitarrista. Para isso, é só voltar ao menu iniciar do jogo e escolher a opção “Shop”.

O item “Challenge”, por sua vez, permite que você desafie seus contatos do Facebook para uma disputa eletrizante a fim de ver quem é o melhor na guitarra. Música boa é o que não vai faltar!

Nossa Opinião sobre o Guitar God

A ideia do Guitar God é muito boa, mas pode trazer alguns problemas. Como o jogo roda pelo navegador, é normal que a aplicação trave por alguns segundos de vez em quando. Em um game como este isso pode ser um problema, pois faz com que o usuário não consiga acertar as notas e, ao final da música, fique com uma pontuação baixa.

Embora não possua gráficos pesados, o excesso de animações ao longo da música faz com que o jogo fique relativamente pesado. Usuário com velocidades de conexão mais baixas podem enfrentar problemas de lentidão e passar mais tempo do que o desejado olhando para tela de loading da aplicação.

Porém, o Guitar God não é apenas problemas. Os desenvolvedores se preocuparam com diversos detalhes gráficos e sonoros. A música de fundo dos menus é bem agradável e, mesmo sendo repetida ao longo de todas as configurações, dificilmente o usuário irá enjoar dela.

Na parte gráfica, a possibilidade de poder personalizar o personagem merece atenção, pois é o que faz do Guitar God um game diferente dos demais aplicativos do gênero que foram criados para as redes sociais.

Outro destaque do jogo são músicas escolhidas para compor a lista de canções. Além de serem os maiores sucessos de bandas famosas, a qualidade do áudio é impecável. Quem gosta de um bom jogo ao estilo Guitar Hero, não pode deixar de testar o Guitar God. 

Prós & Contras

Prós

  • Não precisa ser instalado
  • Ótima qualidade das músicas
  • Fácil de jogar

Contras

  • Trava em alguns momentos
  • Não possui tradução para o português

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Guitar God

+7 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação